Meu pai não deixa meu namo ficar no meu quarto :S

54 respostas [Último]
imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

Olá !


Tenho 19 anos, namoro há dois anos e oito meses. Em todo esse tempo, só estou levando meu namorado pro MEU quarto agr, e o que acontece, meu pai falou que não quer. Porém, minha casa é enoormee, nunca que ele escutaria barulhos, simplesmente porque ele viu que nao estávamos na sala. Ele é muito dificil, não sei o que fazer, e o mais complicado é que minha mãe diz que casou virgem e achoo que ele pensa que tenho que ser igual ela, algo que hoje nao tem como acontecer mais rs. Já expliquei pra ele que não dá p ficar por ai, dentro do carro, em lugares perigosos mas ele não entende, e outra, já sou maior de idade, pago minhas contas e ele conhece meu namorado, sabe que ele é uma pessoa boa. Faz dois anos que frequenta minha casa todos os finais de semana é complicado sabe, não sei o que eu faço, não quero me arriscar mais indo em lugares perigosos, minha mãe concorda comigo mas ele só pensa em velhos conceitos e na "falta de respeito". :S O que eu faço ?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Obedeça seu pai, ou vá morar sozinha.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu tb não deixaria.


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

Blz, e vou pra onde então, cortar nao há como, vou pra lugares perigosos por acaso ? Pois p fazer essas coisas precisa de privacidade e não tem como ter privacidade se n for em lugares isolados


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Vc trabalha, não é mesmo?! Vão pro motel. Na casa do seu pai, evite o sexo. Não mudamos as pessoas hipócritas, infelizmente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então, ja que´és tão suficiente com 19 pode ir ao MOTEL?? que acha? OU NAO FAZ!! que acha?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

sua cidade nao tem motel? quer ficar namorando em casa ate os 30 anos? fiquem pelo menos noivos e ele sera mais compreensivo, aposto.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Acho uma besteira deste pai. O que adianta proibir, ela vai fazer na rua, ou qqer outro lugar.

E daí que não é mais virgem?!?! "Azar" ou "que bom" pra ela. Vivemos no séc. XXI, Não quero ver o lençol sujo de sangue nas núpcias...

Não digo q se permita fazer sexo, ou ficarem de "arreto". Mas qual o problema do cara ficar no quarto da moça maior de idade?!?!

Ainda mais sabendo que o cara é boa praça e tal...Hipocrisia.

Qdo eu for pai, tentarei controlar a minha ciumeira doentia.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eis, não se trata de hipocrisia, MINHA CASA NAO E MOTEL pronto só isso.


Mas como dizem por ai cadum cadum


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

VAi ser pior proibir. Tudo que é probido é mais gostoso (no sexo), vc, eu, a sua filha, a filha do Neco e a minha futura filha tb pensará assim... É a vida, a natureza das pessoas, acostume-se a isso ou pire tentando manter a virgindade da "princesa".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eis, nao entendeu, eu nao disse que quero que ela FIQUE VIRGEM, apenas que não faça sexo em minha CASA, só isso...RESPONSABILIDADES é isso que quero que ela tenha, saiba que nao é facil nada na vida, O VENTO QUE CÁ SOPRA LÁ TB SOPRARA, quer fazer sexo otimo, porem nao ache que é facil simples e "apenas" divertido... só isso.