Meu pai não deixa meu namo ficar no meu quarto :S

54 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Não entendi a falta de responsabilidade dela em querer ficar com o namorado no quarto...

"Não pq não" ou "pq eu mando aqui" educa bastante... aff


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm....Complicado, céu tenho uma filha da sua idade, ela namora há quase 2 anos também, até pouco tempo meu marido morava conosco, tenho toda a liberdade com minha filha e meu ex marido também, mas mesmo assim eu percebia um desconforto nele caso ela levasse o namorado para dormir em nossa casa, como tenho uma filha mais nova, também não achava legal que o namorado dela dormisse lá, mesmo cada uma tendo o seu quarto, achamos melhor esperar um pouco, pois a irmão tem 15 anos, mas não namora sério ainda. Como resolvemos? Na sexta-feira ela dorme na casa do namorado, pois eu mesma liguei para os pais dele e expliquei a situação o que foi entendida por eles e me apoiaram, então por enquanto estamos levando assim, em algum final de semana que a irmã vai para a casa de uma amiga, permito que ele durma lá pois ai estamos somente nós duas. No seu caso acho que tem que ser aos poucos, pois a casa é dos seus pais, e mesmo sabendo o que rola entre vocês ele se sente desconfortavél....


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Exemplo de meio termo, sem hipocrisia. Parabéns VIca.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Eis, quando tiveres uma filha e ver um barbado dando beijinho naquela que vc trocou as fraldas, vai ver como é braba a situação rsrsrsr


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Vou ver sim. Posso me remoer de ciume por dentro, mas é a natureza das pessoas. Não tem como proibir, não adiante. Tem é q educar, orientar. Não podemos viver por nossos filhos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

educar, orientar. Não podemos viver por nossos filhos PERFEITO!!!


Ta ae.. é disso que to falando, QUER TER CARRO?? compre e coloque gasolina, quer fazer sexo PAGUE o MOTEL e compre a CAMISINHA? quer ter filhos ótimo vá parir e cuidar de mateus.. QUER BEBER ótimo pague sua bebida e se for pega dirigindo, vá para cadeia e procure e pague um advogado.. simples assim! rsss


Não sou cruel, apenas direta.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Bah. Se importam que suas filhas fazem sexo dentro de casa com o namorado fixo... Isso é deveras importante mesmo...aff

As pessoas crescem e fazem sexo, quer vc queira ou não. Se ela não fizer na sua casa, fará na rua. Apenas proibir por "ser nosso teto" é um ótimo argumento.. afff Educamos bastante assim... (ironia)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bahh Eis, não adianta tens os seus argumentos e arcas com eles, tenho os meu e arco com eles.... espero não ter que debater isso com minha filha qdo ela tiver idade para sexo... MAS DE FATO não DEIXAREI e se isso é teimosia PRONTO SOU TEIMOSA! rs :-)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Boa sorte pra sua filha! ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas vc deu muito beijinho na filha dos outros não???