Meu pai não deixa meu namo ficar no meu quarto :S

54 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não acho que seja hipocrisia desse pai, é uma escolha de que não aconteça na sua casa. Certo ou errado ele está sendo honesto em dizer as suas limitações.

Se eu tivesse uma filha não sei se aceitaria isso. Provavelmente me conhecendo como me conheço ainda acho que com 19 anos e um simples namorado não iria rolar na minha casa. Ser maior de idade e morando com os pais não me diz nada. Poderia ter 30, mora com os pais? Segue as regras dos donos da casa. Não gostou? A porta da rua é serventia da casa, como muito me disse minha mãe...

Aprendi que o dono da casa manda e obedece quem precisa.

Você falou que trabalha, se sustenta, logo sustente também o sexo no seu namoro, vá para um motel ou vá morar sozinha.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aprendi que o dono da casa manda e obedece quem precisa. PERFEITO 1.000X


Nao adianta discutirmos oq é ou oq nao é QUANDO EU MANDO e minhas VONTADES que prevalecem... de outra forma VA MANDAR VC na sua casa, ou em qualquer outro lugar. AQUI! SOU EU rsss ;-)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

"Aprendi que o dono da casa manda e obedece quem precisa."

Aham. E o relho atrás da porta tb é primordial?!?! tisc, tisc

Importante pregar a moral e os bons costumes de cueca/calcinha... (ironia)

TODOS nós já fizemos loucuras qdo morávamos com os pais, não é mesmo?!?! Agora vamos do alto da nossa "mora ilibada"l proibir a "pouca vergonha" embaixo do nosso teto... E isso não é hipocrisia?! "TO LOCO ENTÃO"...

Pra mim o importante é orientar. Não é proibindo essa besteira que educaremos nossos filhos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é Eis, EU NUNCA FIZ LOUCURAS NA CASA DE MEUS PAIS, fui morar sozinha com 18 anos uma semana apos completa-lo... pq eu QUERIA FAZER "LOUCURAS" que meus pais não gostavam... E posso afirmar que minha mae e meu pai me são exemplos de tudo oq é bom no mundo, TEMOS UMA CONVIVENCIA HARMONIOSA e sempre tivemos, fui uma criança feliz, uma adolescente mais feliz ainda e uma ADULTA mais feliz ainda rs


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Que bom pra vc, mas acho que o seu exemplo não é a regra.

Desculpe, mas nem todas as famílias/pessoas são perfeitas e só tem bons exemplos pra dar/receber.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eis, perdão eu nao disse que o meu é regra! rss :-) apenas dei a MINHA opiniao..


Alias nem quero ser parametro de nada... é uma porcaria... te vigiam e te cobram o tempo todo rsss ;-)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Tens razão. Qto mais "perfeitos" nós somos, mais nos cobram...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Eu nunca fiz loucura na casa dos meus pais, não com eles presentes rsrsr. É claro que filho homem é diferente, mas o principio é o seguinte: obedeça pai e mãe. Eles podem antigos, retrogados, mandões, mas são os pais e devemos obedece-los. Se não concorda com as regras converse com eles para tentar aliviar algo, se não conseguir ou obedeça ou saia de casa.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Ah Nelson. Essa história de H é diferente dá pano pra manga, ainda mais aqui...

Vc não se sentiria pior se soubesse das coisas escondidas que os filhos fazem?!?! O que os olhos não veem o coração não sente.Concordo.

Não sou totalmente liberal, mas essa história do "não, pq não" não ajuda os mais novos.

Conversa pra chegar num meio termo acho importante.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc é novo Eis, espero que realmente faça isto quando tiver filhos, mas não adianta querer mudar a cabeça dos pais.