Meu pai bateu em mim.

82 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Biriri


Eu sou uma que não aprova violência seja de qual tipo for. E aposto que a maioria aqui não apóia. O que as meninas estão dizendo é que o pai com toda certeza deve ter perdido a cabeça com a menina, por ser um fato isolado, mas a gatinha já se pronunciou aqui dizendo não se tratar de um fato isolado e que já apanhou do pai em outras ocasiões, então não aprovo mesmo esse tipo de conduta, pois existem várias formas de disciplina que não a violência, e tenho dito!


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Quem apanha NUNCA esquece, mas quem bate esquece, ainda mais bebendo uns tragos !!!!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Verdade Biriri..


e só repetindo aqui mais uma vez:


ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BÊBADOS! TENHO PRECONCEITO CONTRA ELES E POSSO BERRAR ISSO BEM ALTO!


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Eu só comentei nesse post, porque uns dos sonhos que eu ainda não realizei na minha vida é o de ser PAI.

E com certeza, existem pessoas que não tem a menor condição Psicológica e emocional de serem pais e mães, e quem tem vontade e condições, muitas fezes fica somente no sonho ou desejo apenas !!!!


Mas a vida muitas vezes não é justa mesmo.....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Biriri..


Ao contrário de você não tenho um mínimo de dom para ser mãe, nunca gostei de crianças, eu fujo delas, porém se eu tivesse um filho jamais encostaria um dedo nele, abomino a violência e acho que quem não tem estrutura emocional para ter uma filhos, que não os tenha. Não é só por que crianças não me agradam que irei sair por aí maltratando-as, muito pelo contrário, me afasto e se precisarem de mim até ajudo rapidinho e já devolvo pra mãe.. rs...

Mas violência não sou nada a favor, abomino!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Na boa, não acho que o pai dela estava certo em bater, mas acho que foi sim falta de limite e de palmada que levou a esse ponto.

Menininha mimada fazendo birra com 19 anos na cara?!! Não se encaixa vai se sustentar e viver a vida como gosta.

Eu consigo imaginar a raiva do cidadão.. e duvido que ele a tenha espancado.

Ah! E ela pode até fazer BO, mas aí quem vai sustentar a filhinha mimadinha????


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Manela:


Eu vejo esse pai realmente como alguém que errou, porém há relatos dela dizendo que ele já bateu nela em outras vezes e bêbado, então não encaro mais como um erro e sim como persistência mesmo, e eu odeio bêbados, pois eles fazem tudo que gostariam de fazer sãos quando estão bêbados... Quer comprovar? então mande um bêbado rasgar uma nota de 100 reias ou comer merda!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Completando....

Ela é sim muito mimada, mas violência não resolve. Provavelmente ela está assim pois foi mimada demais pelos pais, e tudo que ela queria eles davam e não souberam dizer aquele NÃO necessário para a sobrevivência de todos!


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

concordo com a Gilsinha


querer corrigir com surra uma jovem de 19 anos não dar mais!como ja disse é preciso dizer NÃO na hora certa,pra depois não sofrer as consequencias .


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Biriri espero que tu realize teu sonhos querido e viva as emoções, doçuras e amarguras da paternidade!!! rsss