Meu pai bateu em mim.

82 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tu isso só pq vc não foi pro litoral com a tigrada? Nem bebeu sidra? Nem pulou ondinha? Nem andou no chevete tubarão 78 daquele seu amigo suburbano ouvidor de rap que vc quer dar uns pegas?


Ora essa....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

*Tudo isso, quis dizer


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Não se compra briga com gente que alcoolizada, aprenda isso.

Violência não se justifica, mas também não se justifica uma pessoa ser tão rebelde a ponto de tentar estragar a virada de ano da família.

Quote:
Amadureça em 2011.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Tente achar um emprego e saia de casa o mais rápido possível, pois ninguém merece aguentar um bêbado ignorante fdp.


Desculpe falar assim do seu pai, mas essa atitude me parece bem familiar...


Saia de casa sim, mas antes tenha condições financeiras pra isso, e enquanto não tiver, pelo menos finja que gosta do seu pai...


beijos e boa sorte... só quem passa por isso sabe o ódio que se sente depois, compreendo perfeitamente.


beijos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

reitero: Por mais \'\'mimada\'\' que ela seja, o que o \'\'pai\'\' dela fez pode gerar traumas pelo resto de sua vida.


Experiência própria.

E completo... ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bêbados! e tenho certeza absoluta que eles só fazem bêbados aquilo que são covardes para fazerem sãos.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Gatinha voce não é mais uma adolescente.Vc estava irritada apenas pelo fato de não poder ir até a praia? Olha todos nós temos nosso tempo de rebeldia e a que vc descreve é mais característico de uma adolescente. Se vc diz que teu pai bebeu, o alcool compromete e muito o equilibrio emocional de uma pessoa, ela não tem medo de nada e faz coisas que nunca teria coragem de fase-lo sóbrio. Com certeza não é uma maneira feliz de começar o ano. Mas acho que voce é capaz de mudar isto. Consegues trabalhar teu orgulho e tentar conversar com eles? Pelo que escreve vc se sente responsavel pelo que ocorreu. Eu sou mãe de um rapaz de 22 anos, já vivemos momentos dificeis; ele é orgulhoso tbem, mas percebo que qdo pisa na bola comigo,fica muito chateado. Conhecemos nossos filhos mais que ao nosso companheiro. Tenho certeza que seu pai está muito arrependido e tua mãe está sofrendo. Mas entenda que precisamos impor respeito. E o por tudo que fazemos é o minimo que esperamos. Olha eu sou do tempo que apanhava e muito. Mas o tempo passou e graças a Deus toda magoa foi embora e cuidei de meus pais até o dia que Deus veio busca-los, e sempre que tinha oportunidade pedi perdão a eles por minhas rebeldias. Acho que hj não suportaria imaginar que eles se foram sem eu dizer isto a eles. Voce vai ver; as coisas vão se resolver de uma forma tranquila.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Olá galera! Obrigada pelos conselhos, meu pai ainda não voltou pra casa e a situação continua a mesma.


A Circe tem razão, preciso de uma terapia com URGÊNCIA, e será a 1° coisa que vou fazer em 2011. Tenho problemas com relacionamentos e estou pagando o pato por isso já algum tempo.


Bad Angel, eu botei o pijama e fui dormir, mas nessa hora eu tinha ido ao banheiro... na hora que meu pai me pegou..


Mauro.. gostei muito de seu conselho, sou praticamente uma pessoa anti social. Preciso aprender a me expressar melhor, mas parece que isso é quase impossível.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Olha Kvet, tenho pena de sua filha... e pelo jeito vc ñ é tão contra a violência assim... e outra e posso me comportar como uma criança, mas já sou bem grandinha pra ficar levando tapa na cara. E outra a surra que levei não contribui nada pra minha vida, só me deixa mais rebelde e com raiva. isso estragou o relacionamento com ele e não sei se vou conseguir encarar ele de novo..


Na verdade o motivo da praia só foi a gota d\'água, eu estou sofrendo por ter problemas sentimentais e por eu ter tido um ano muito ruim.. e ai isso so me fez estourar. eu sei que não tenho esse direito e sou bem consciente dos meus atos errados, mas tem horas que não consigo me controlar e acabo deixando as coisas indo pra esse caminho.


GISINHA, pelo jeito vc me entende perfeitamente, apanhar na cara, ser humilhada na frente dos outros não é facil e não contribui para melhorar nada. Menina eu quero muito sair de casa e ja tenho condições pra isso eu trabalho, mas se eu sumir vou ter que parar de estudar e não quero isso.


Nina, muito obrigada pelo seu conselho de mãe, o que eu mais quero é amadurecer em 2011 e virar essa página da minha vida, só que não é facil fazer isso sozinha, amanhã já irei procurar uma terapia.


Obrigada a todos pelos conselhos, pois só aqui que consigo desabafar, estou sofrendo mutio, choro todos os dias por isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gatinnha2010, ter problemas sentimentais, ter tido um ano difícil não justifica estragar o ano novo da familia.

E sou contra a violência, sim. Mas minha mãe sempre me dizia, se comporte como uma criança mimada e será tratada como tal. E ai de mim que não entendesse o recado, apanhava em qualquer idade.


E, não tenha pena da minha filha, se eu a tivesse. Ela jamais faria isso que vc fez pq eu jamais admitiria.


No mais se vc acha que por ter problemas os outros tem que sofrer as consequências.. só posso dizer que lamento. Ainda irá sofrer muito na vida para aprender. E lições muito mais duras que essa que vc levou.


No mais, boa sorte neste teu jeito... Sinto que vai precisar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

na boa... em momentos pontuais em certas circunstancias EU SOU SIM A FAVOR DO CHINELO CANTAR (que me processem os defensores da \"conversa sempre e o melhor caminho\".


Pelo teu relato tu tem varios problemas e ta querendo safar-se de responsabilidades usando as chineladas que tomou como desculpa..


Ah... eu sou INSUPORTAVELZINHA!!!!! Ahhhhh mas bater não pode!!


Não bater não pode e SER INSUPORTAVELZONA tb não! Ponto e Basta!