Meu pai bateu em mim.

82 respostas [Último]
imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

POST EDITADO


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

As mulheres que hoje em dia apanham dos maridos ,seriam as mesmas, que faziam birra na adolescencia?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Parece-me que este rapaz, o Justiceiro, teve uma infância difícil.


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Quote:
As mulheres que hoje em dia apanham dos maridos ,seriam as mesmas, que faziam birra na adolescencia?


X 2 ?????


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"As mulheres que hoje em dia apanham dos maridos ,seriam as mesmas, que faziam birra na adolescencia?\"


Não necessáriamente, violência pode ser um distúrbio do comportamento masculino tbm!


Se minha filha de 19 anos começasse a bater o pé e choramingar fazendo birra e enchendo o saco: Eu iria onde ela estivesse e conversaria com ela, diria que ela ja é de maior, uma pessoa adulta, que deveria ser responsável por si, mas que mora comigo, e enquanto morar comigo e ser sustentada por mim ela me deve satisfação, respeito e tudo mais, pois eu a estou sustentando... Caso ela não concorde em acatar as regras da casa, eu diria que então é melhor ela conquistar a indêpendencia dela, conseguindo um emprego e se sustentando sozinha... Isso é simples de resolver! basta que as pessoas se coloquem no seu lugar como pai e como filho (a). Digo mais, se um filho de maior morar com seus pais, deve respeitar a eles, porque a casa é deles, eles fazem as regras e o filho têm que segui-las mesmo sendo de maior, e se sentir incomodado, a porta da rua é a serventia da casa... Afinal, ja é de maior, que seja independente então, se não quer acatar cas regras dos pais não more com eles!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Quote:
enquanto morar comigo e ser sustentada por mim ela me deve satisfação, respeito e tudo mais, pois eu a estou sustentando... Caso ela não concorde em acatar as regras da casa, eu diria que então é melhor ela conquistar a indêpendencia dela, conseguindo um emprego e se sustentando sozinha... Isso é simples de resolver! basta que as pessoas se coloquem no seu lugar como pai e como filho (a). Digo mais, se um filho de maior morar com seus pais, deve respeitar a eles, porque a casa é deles, eles fazem as regras e o filho têm que segui-las mesmo sendo de maior, e se sentir incomodado, a porta da rua é a serventia da casa... Afinal, ja é de maior, que seja independente então, se não quer acatar cas regras dos pais não more com eles


Muito perfeito Shaggy.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Sei que esse post é antigo, mas, não pude ficar extremamente irritada com seu depoimento.

Menina, seu pai te bateu porque perdeu a cabeça, porque ninguém merece ter uma filha como vc. Não acho que vc seja rebelde, acho que vc é uma menina mal educada e chata. Se vc não gosta de final de ano, se vc não gosta de abraçar os outros então vc não gosta de viver menina.

Por mais problemas que vc ache que tenha, não transforme a vida da sua família num inferno. Seu pai bebeu? Olha, a grande maioria das pessoas bebem em festas de final de ano e sabe o que acontece? Grande maioria fica engraçada, emotiva e feliz. Seu pai te bateu porque não aguenta mais vc, assim como ninguém mais aguentaria. E para de se fazer de coitada e sofrida pois vc não é, vc já tem 19 anos guria. Eu com 19 anos, trabalhava, ajudava meus pais e estudava.

Vá fazer algo de útil e pare de infernizar sua familia.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Nada justifica a violência do seu pai. Vc já é uma MULHER com 19 anos e isso devia ser denunciado na delegacia da mulher. Além do mais ele perdeu a razão porque bebeu...COVARDE.

Faça assim lindinha, não provoque mais ninguém e vai fazendo um planos e de ir morar sozinha, mas veja bem...com dignidade!!!


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Sinceramente, tem dois erros nessa história, ela, por fazer birra, e o pai por não saber dar limite no tempo certo! Mas se no tempo certo [quando ela ainda estava em \"formação\"] ele tivesse a corrigido talvez ela não estivesse burrenta dessa forma!


Guria, tu mereceu levar, não gostou, sai de casa mesmo, mas toma consciência de que dessa forma vais continuar levando e não do teu pai, mas de outras pessoas, que não vão se importar contigo como a tua família e importa, e não vais ter a mamãe e a irmã pra separar...


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

*separar briga