Medo de contar que não sou virgem!

25 respostas [Último]
Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

a minha sogra sabe e ainda apoia.. quando eu vou pra la e minha namo ta trabalhando no almoça ela fala pra mim assim...


\"come bem pq a noite tu tem q aguenta o tranco com a tay\"


hahahahahahaha


sogra mó gente boa, bagunceira, joga video game tbm.. adora uma cerva uma cantoria hahahaha


mais esse lance de que engravidar estraga a famila é no minimo bizarro, eu ja falei pra minha namo que se acontece e estamos tentando no começo vai ser complicado mais depois que nasce a crinaça é chamego pra la e pra ca da turma vi muito disso..


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Que sogra liberal heim...


Queria uma dessas!!!


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Putz! Liberal, mas chega a quase invasão de privacidade! kkkk Achei meio bizarro uma sogra incentivando o genro a \"mandar bem\" com a filha!


E criança é coisa séria, num é brinquedo não!


imagem de melody
melody
No PF desde: 22/06/2010

olha bela eu acho que é melhor vc contar pra sua mae alem de ser sua mae , ela tabem, é sua amiga e concerteza vai compreender.

ela tabem só quer o seu bem e nao quer que vc tenha uma gravidez indesejada tome muito cuidado e se cuide quanto antes vc contar melhor .... bjs


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Marque um médico e convide ela para ir junto...diga a ela que quer que ela participe de tudo etc e tal... ela vai sentir q vc confia nela e assim confiará mais em vc... Você não é mais menina, ela sabe que você não é mais donzela (com disse a Quinn) e jogou verde com vc!!


beijos