Medo de contar que não sou virgem!

25 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que ngm ngm melhor que vc mesma pra conhecer sua mãe.


Ela está te sondando pra ver se vc se abre. Não precisa deixar de encontrar com seu namorado é só continuar se previnindo.


Mas diga pra sua mãe que vc quer ir no gine, mostrando que vc é madura o suficiente. É só conversar.... com jeitinho vc perde sua timidez, se sua mãe é uma amiga pra vc, pode ter certeza que ela quer somente seu bem e converse com ela, acho que ela vai intender por mais medo que ela tenha.


Beijos.


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

Obrigada Musa! vou seguir seu conselho...


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Te entendo muito bem...meus pais sao super rígidos e pra mim foi super complicado isso. Contei pra ele um tmpo depois da data que rolou na verdade, no começo foi complicado, meu pai até fico sem falar comigo mais o menos umas 2 semanas...mas depois tudo voltou ao normal e melhorou muito...tive muito mais liberadade com meu namorado, pudia viajar sem inventar historias..melhorou horrores e nao me arrependo..

Teus pais te amam, por mais que seja dificil p/ eles, eles vão te aceitar e perdoar...

boa sorte!


imagem de James S.
James S.
No PF desde: 27/04/2010

Conversar com sinceridade sempre é o melhor caminho, tenho certeza que sua mãe vai apoiar vc, e vai se sentir bem em saber que vc foi sincera com ela. Por mais que ela seja superprotetora, vai entender, pois o sexo é algo maravilhoso e um dia vc teria que perder a virgindade. O fato de vc se cuidar usando camisinha e tamando anti mostra que vc tem responsabilidade e que bom que encontrou um cara que gosta de vc, pois o sexo com amor é sempre mais gostoso.

Fique tranquila e aproveite muito esse momento especial que está vivendo!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ainda existe esse negócio de ser virgem ou não?


Sinceramente, não acredito em horóscopo. :)


Já dei minha opinião sobre esse negócio de virgindade. A única coisa certa nisso tudo é a frustração...


O cara quer uma virgem que seja boa de cama...

Completa de fábrica e zero quilometro...

Mas esquece de amaciar o motor de pois acha que o carro é uma porcaria.


Sinceramente, muito primitivo isso.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Fala com a tua mãe sim, ela ficará chocada no início mas depois ficará feliz por voce confiar nela. Mãe nisso é tudo igual, sempre quer que a filha a tenha como amiga confidente. :)


E depois, não é o fim de mundo... sua mãe já sabe disso.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Teu caso é comum - muitos pais agem dessa forma. Não sei se querem parar o tempo, não ficar velhos nunca, mas o que acabam fazendo é estragos na cabeça dos jovens. Todo mundo faz sexo. E o mundo faz sexo cada vez mais cedo. É normal e muito gostoso.

A pesquisa que linko abaixo apareceu ontem no terra. Ela traz exatamente isso que você está vivenciando. Sei que não consola mas mostra que no mundo é assim - mostra que vc não é a única.

Como dica, sugiro conversar com a tua mãe primeiro e com teu pai também. Não sei se é válido lembrar a eles que ele também foram jovens e tiveram vontade de fazer sexo (não sei se confirmariam). Mas com certeza você pode dizer a eles o quão responsável você é e se eles podem confiar em ti, e que você não deixará de ser a filha deles só porque deixou de ser virgem.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4412204-EI8147,00-Estudo+pais+acham+que+filho+nao...


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Bela. O que preocupa a sua mae nao é o fato de vc nao ser mais virgem. E, sim de uma gravidez sem planejamento. Hj em dia isso é muito normal. Eu como mae entendo bem a preocupacao dela. Mas, converse com ela. Será bom pra vcs. Bjs


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Bela Ousada,


Preserve-se bastante contra a gravidez indesejada e não planejada e DSTs, portanto use camisinhas e outros contraceptivos. Não se empolgue pelo amor ao transar sem proteção. Se seus pais são antiquados e não sabem lidar com sua vida sexual ativa o jeito é esconder mesmo, é triste mas é melhor assim. Converse com seu namorado, seja companheira e converse com ele, já que vocês namoram agora são um casal e precisam manter transparência na relação.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Bela Ousada, acho que você tem que contar para sua mãe sim, diga que você quer ir na gineco e conversar com ela.E você tem que ter sua mãe como sua melhor amiga, ter confiança nela, assim ela terá confiança em você também, demonstre maturidade pra ela responsabilidade, assim ela irá te ajudar e como você mesma disse, sairá um peso de suas costas!!! Bjão