Medo de contar que não sou virgem!

25 respostas [Último]
Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

Oláá garotas! este é o primeiro tópico que posto aqui e to precisando da ajuda de vcs! vou tentar resumir meu probleminha: eu namoro há quase 10 meses, amo muito meu namorado! quando fizemos 4 meses de namoro rolou a nossa primeira vez e foi perfeito *_* eu tinha total certeza que te seria com ele.. enfim, foi tudo escondido pq minha meus pais não poderiam saber, depois disso nós costumamos nos ver a cada 15 dias pq ele mora em outra cidade e sempre que ele vem me ver, ele fica hospedado auq


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Uma hr, teria que acontecer. \'E super normal.. Bj


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

qual é sua duvida ezatamente bela ousada??


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

continuando.. ele fica hospedado aqui em casa e toda noite rola uma \"madrugada\" aqui no meu quarto.. só que isso é tudo feito em silêncio! o foda é que eu achava que minha mãe tava desconfiada e eu não sabia o que fazer, mas hoje ela veio com um papo de que ela tá preocupada com algumas meninas que ela conhece na escola em que trabalha e essas meninas que tem em torno de 15/16 anos estão grávidas.. minha mãe veio contando isso e aproveitou para falar de mim, ela disse que sabe que gosto dele, que ela percebe isso em meus olhos e pediu que mesmo gostando dele pra que eu não desse liberdades e tal, disse que confia em mim, mas ela quer muito respeito e ainda disse que quando eu achar que não vou conseguir segurar as liberdades dele, então é para conversar com ela que nós vamos a um médico e tomamos as providencias necessárias pra não ocorrer nada indesejado ( gravidez) pq se isso acontecer meu pai infarta e eu acabo com a familia! isso me deixou muito assustada pq eu não consigo contar que não sou mais virgem, tenho medo da reação dela.. ela acha que ainda sou menina \"certinha\" e agora eu não tenho mais coragem de ter mais \" madrugadas\" com meu namorado no meu quarto, tenho medo que isso tbm esfrie nosso namoro! apesar de saber que ele me apoia em tudo e me ama demais! me deem conselhos meninas, por favor!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc deveria contar sim, p/ sua mae. Tenho certeza, que ela vai te apoiar e vai entender Beijo


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem bela e melhor vc contar para sua mae ,mesmo que doa nela pois si um dia si ela souber e nao for por vc ela vai ficar muito decepicionda cm tigo ...e toda confiança que ela deposita em vc ja era ...chaga cm ela cm calma e diga que sabe si previnir,ela pode ficar um pouco chatiada mais so nos primeiro dias depois ela vai ficar normal, mais assim ela nao vai si decepicionar cm tigo..pença nisso ta bem bbjjs linda. obs: eu tinha 15 quando perdi a minha virg... e logo despois que perdi contei pra minha mae ela nunca perdeu a confiança em mim blz


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

então Bayma, mas acontece que que não sei como ela vai reagir, minha mãe é bem jovem, pra frente e tal.. mas sabe aquelas mães que falam de tudo e são suepr liberais,mas com a filhas delas ninguem mexe? minha mãe é dessas! =/ tenho medo dela querer me afastar do meu namorado já que ele mora longe ou então me tratar diferente, eu até tenho argumentos pra falar pra ela, eu sempre me previno,nunca fiz sexo sem camisinha, tomo anticoncepcional.. e perdi a virgindade com 18 anos, ou seja, até demorei pra ter certeza do que queria, mas o fato de ter a primeira vez com ele quando estavamos com 4 meses de namoro, acho que isso vai chocar ela, ainda mais pq foi na cidade dele, uma vez que fui pra lá com o colégio pra fazer vestibular.. e detalhe; minha mãe não me deixa viajar sozinha pra ver ele, sempre é ele que vem pra caá..é triste isso! não sei o que fazer!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bela, sua mãe, assim como todas as sábias mães, jogou um verde em vc. É claro que ela desconfia que tu apronta com seu namorado. Ela não é tão ingênua quanto tu pensa. Não precisa dizer com todas as letras que já não é mais \"donzela\" rs, mas converse com ela, e diga que quer sim tomar precaução e ir ao médico. Ela saberá entender o recado.


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

então Stª Quinn,mas hoje nessa conversa ela deu a entender que acha que sou virgem ainda, por isso fiquei nessa duvida cruel! eu tava achando que ela tava desconfiada até semana passada e hoje fiquei perdida... eu quero muito contar, acho que vou tirar um peso enorme das costas quando contar, mas o medo é maior e me falta coragem..


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pare de ter medo vc ja tinha idade para isso e hoje mais ainda talvez tua mae nem fassa tanto casso assim cm vc ta pensando ,ela ja foi adolescente tambem creio eu que ela vai saber enteder ....cm ja te disse e melhor averddade por vc ...e outra as maes as vezes si fazem de inocente pra ver ate ondem mentimos sobre um asunto pensi nisso..


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

é,vc tem razão Bayma! ela pode estar me testando mesmo.. bom, melhor esperar um dia em que ela esteja bem e eu tiver com muita coragem, ai eu conto tudo e seja o que Deus quiser! obrigada meninas, me ajudaram :D