Ele me ofende muito...

44 respostas [Último]
Vichi
No PF desde: 23/04/2010

Olá pessoal ,

Novamente estou aqui para pedir um conselho a vcs.

Estou passando por um período difícil em meu casamento,já postei aqui algumas vezes e até agradeço a todos que me responderam.

Não estou aguentando mais algumas coisas que meu marido faz, ele ultimamente está sendo grosso comigo, procuro sempre ajudá-lo, me privo de coisas que eu sei que ele vai achar ruim (como as vezes de domingo quando somos convidados a almoçar na casa de meus pais,ele não gosta),qualquer imprevisto que acontece, ele joga a culpa em mim.Vou citar um exemplo:

Ontem foi aniversário de meu irmão, e minha família se reuniu para fazer um almoço, coisa simples, nós fomos.Ele almoçou (até exagerou no que comeu),mais tarde resolvemos dar uma volta em um parque da cidade.Ele começou com dor de barriga.foi no banheiro mas não tinha papel, saiu de lá xingando , ficou nervoso pq acabou se sujando um pouco.Fomos embora e eu tentando acalma-lo.chegando em casa me xingou , mandou eu ir me catar,falou que a culpa era minha , pq ele quiz me agradar e acabou se ferrando.Eu fiquei muito chateada pq quando saimos de casa já estava combinado de dar esta volta, afinal ele não me leva em lugar nenhum a gente mais fica em casa.

Estou muito chateada sinto até uma dor no peito , pq como já disse aqui outras vezes, eu tento ajudá-lo, faço tudo por ele e ultimamante é só ele ficar \"nervosinho\" me xinga até de vagabunda ,neste caso eu chamei ele e disse um monte de coisas perguntei se ele sabia o significado desta palavra,falei que eu exijo respeito pois eu sou uma mulher direita ele foi meu primeiro homem ele não tem o direito de me chamar destas coisas.

Outra coisa que ele fez, ligou pra mamaezinha dele com uma voz de quem estava morrendo(ele já não tinha mais nada)a mãe dele começou a investigar se EU TINHA FEITO ALGUMA COISA PRA ELE!!!!

Olha sinceramente eu estou de saco cheio , paciencia tem limite,ele é muito mimado,filhinho da mamae.

Nossa.....Ai gente desculpa o desabafo mas ultimamamente tenho estado até com minha pressão alterada de tanto nervoso que eu passo.

Preciso de um apoio.Agradeço a atenção de todos!!!BJS.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa? Filhinho da mamãe e ainda mal educado. Entrem num acordo: você entra com o pé, ele com a bunda.


E vá ser feliz.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente assim, é difícil mesmo.. Tenta resolver, se não se separa dele. Acho melhor solução a ser tomada Bj


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Se ele te põe culpa até pela bunda dele estar cagada, imagina como não é o resto.


Mas agora falando sério, cai fora. Pra que ficar com alguém que te trata mal?


E complementando o que o Caronte falou:


Entrem num acordo: você entra com o pé, ele com a bunda, no caso, cagada.


Felicidades!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Só acrescentando.. Além de filhinho da mamãe, grosso e mal educado, o rapaz nem ao menos sabe se limpar direito.. Cruzes.. Deve ser que a mamãe dele que costuma limpar o bumbum do moço, né?


Vichi, não sei como tu conseguiu chegar a este nível.. Tu simplesmente está vivendo como o bichinho de estimação dele, uma criada, uma amélia, um capacho, um bode espiatório, e pior, uma substituta da mamãe.


Sabe por que ele abusa de você? Por que você permite! Quer dizer que agora tu tens que pedir permissão até mesmo pra pensar é?? Não existe isso!!! Entenda uma coisa, esse cara não é seu dono, esse ameba não é ninguém! Agora até a dor de barriga dele agora é sua culpa??? As hemorróidas dele devem ser culpa sua também então, não é verdade?


Pare de \"tentar ajudá-lo\", e comece a SE ajudar. Trate de levantar sua cabeça e mande este ogro ir ser estúpido lá na casa da mãe dele. Se livre deste enrosco enquanto ainda é tempo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O problema não é de modo algum o suposto filhinho de mamãe. O problema é instrínseco de Vichi. Ela busca a redenção no bico da chuteira. Ela teve a sorte de encontrar quem entendesse sua disposição espiritual. No desprezo, o orgasmo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Caraca, é...garota, vc tem uma paciência de santa pra ficar aturando esse homem mimado e mal-educado!

Eu já teria mandado ele pra muito longe mesmo!!!

Mas, se vc quiser continuar com essa fera, vai ter q doma-la e o melhor a fazer é ser mais grossa com ele do q ele é com vc.

Não deixe passar nada em branco e pare de fazer ´tudo´pra agradar ele - caso pergunte o pq da sua mudança vc ppode dizer q está cansada da sua condição de ser pisoteada e agora quem tem q fazer de tudo pra agrada-la será ele, sob pena de vc nem querer mais a cia dele...

E, não esqueça de ser o mais grossa q puder - assim ele vai entender de como é bom ser tratado dessa maneira.

Tem pessoas, q não adianta a gente falar, elas tem q sentir na pele pra perceber...

boa sorte...

bjo gr!


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Vichi queria poder te ajudar mas isso é tão dificil...meu marido tem destes xiliques as vezes e eu fico tentando achar motivos pra continuar nosso casamneto!!

Todo mundo fica dizendo que não se deve aguentar desaforo mas sei la...vai dizer que suas amigas tbm não tem problemas no casamento, pelo menos as minhas tem e eu fico tentando acreditar nisso que casamento é assim...

Então querida quero muito que você descubra o que é melhor pra vc e que um dia eu tbm consiga!!! Boa sorte para nós!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Meninas


Nem todo o homem é grosso, mimado e filhinho da mamãe. E alguns até sabem se limpar depois de ir ao banheiro...


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Lógico que todo casamento tem problemas, assim como qualquer tipo de relacionamento. Agora, quando um começa a tratar o outro mal por qualquer motivo (uma bunda cagada, por exemplo), é hora de se perguntar qual a finalidade dessa relação.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que quando a grosseria começa, a relação termina.