Ele me ofende muito...

44 respostas [Último]
Caraca
No PF desde: 24/05/2010

Olá, pois qta barbaridade escrita aqui neste tópico (Feminismo?). Mas pelo que vc conta, sinceramente, é evidente que tem alguma coisa acontecendo com o seu marido, ainda mais se esse comportamento começou assim de uns dias, mêses pra cá. Só resta saber o que? As vezes eu tb fico mto sem paciência e desconto acabo sem querer descontanto em pequenas coisas que acontecem, mas é só cansaço e estresse do trabalho que se tornam em impaciência com pequenas coisas que ocorrem dentro de casa. Conversa e chame a atenção! E chamar vc dessas coisas é baixaria. Coisa de quem tem nível cultural baixo. Mas para encerrar, não deixe mais terminar papel no banheiro. Cara, isso sim é muito irritante! Terminou! Reponha! Por favor! A gente agradece assim como vcs agradecem quando baixamos a tampa do vaso...rsrsrs. Tb já passei por isso...rsrsrs....e não gostei nadinha de nada....rsrsrsrs.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Caraca


Ele estava em um banheiro público.


Estresse é motivo para sair dando patada em todo mundo?

Num dia estressante tu manda o teu chefe a merda? Ou um policial que te para numa blitz?

Não,né?

Só nos indefesos.

Esse cara só é grosso porque ela permite.

Com um negão de 2 metros de altura, ele andava pianinho.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Dizem que em briga de marido e mulher nao se mete colher mas ... vc ainda ta pensando se tem jeito?! o mal se corta pela raiz querida! nao se deixa criar raiz! seja mais vc!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Mas para encerrar, não deixe mais terminar papel no banheiro. Cara, isso sim é muito irritante! Terminou! Reponha! Por favor!\"


Onde é que está dito que só a mulher pode repor o papel higiênico no banheiro? Pode ser irritante, mas descarregar esta irritação em alguém que é apenas parcialmente responsável pelo problema(a outra metade é do próprio nervosinho) não é, de forma alguma, justificável.


Stress e cansaço são normais no dia a dia. Descarrergar isto em quem não tem culpa nenhuma é irracional. E criaturas irracionais devem ser mantidas em jaulas. Ou usarem focinheira.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Caraca,


Mulher não tem a obrigação exclusiva e universal de repor o papel no banheiro, assim como vocês não está obrigados a baixar a tampa do vaso - porque mulher encana com isso mesmo? o.o


É cada coisa que leio nesse fórum...


Quanto à moça do tópico. Faça assim: empacote as coisas do seu querido e mande ele passar uns tempos na casa da mãe. Quem sabe assim ela ensina o que deveria ter ensinado quando ele tinha uns 6,7 anos: educação, tolerância, limpar o popô, essas coisas.


No mais, nenhum indivíduo precisa se submeter a maus tratos e desequilíbrio do parceiro. Se você ainda tolera isso, só posso imaginar que ainda tem esperanças de que ele mude. Procure tratamento e saia dessa relação falida.


imagem de OysterAndPearl
OysterAndPearl
No PF desde: 05/07/2010

Muito bom Caronte!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

olha, esse cara precisa de um gelo e tu tb precisa de um tempo dele, pra ver se o ama mesmo ou esta só condicionada a ele!

boa sorte


imagem de indya
indya
No PF desde: 07/05/2010

tbm passo por isso... ele as vezes e um amor!!! outras se torna estupido, grosso, tenta me bater...

ele me leva pra varios lugares, sempre saimos, e um dos maiores motivos pra revolta dele e eu nao querer sair, pq passo por grandes problemas de saude na familia( minha mae) onde me consome por inteiro!!!! sem contar as varias hrs trabalhados, tem um momento que quero ficar em ksa descansando, mais ele nao aceita!!!! e acaba mudando de atitude!!!!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

O dia que meu companheiro me disser que eu que tenho que colocar o papel no vaso... credo.


ENEILE
No PF desde: 29/07/2010

Vichi, sinto muito por você, mas convenhamos, tenhe que se impor, quando ele estiver calmo, de preferência após uma bela noite de amor, chame converse sempre no tom calmo, pergunte o que mais magoaria ele, aproveite a brecha e diga como se sente quando é chamada por palavrões, diga que sofre, e se continuar o amor vai acabar, lembre-se as pessoas só nos ferem, quando permitimos, tenho um irmão, que faz o mesmo com minha cunhada, aconselho-a á dar um certo desprezo, nada como um longo silêncio de ambas as partes, para haver uma solução, sou viuva, foi muito feliz, logo no inicio do casamento, meu marido, deu um palavrão para mim, disse para ele: Olha nunca vai ouvir da minha boca uma palavrão, pois não gosto, trate-me como vou te tratar, graças á DEUS, deu certo ficamos casados anos á fio e ele mesmo zangado, ficava calado, depois vinha conversar, e asim foi até seu falecimento. Espero que tenha ajudado, vou torcer para que seja feliz, com sabedoria, nós mulheres podemos ter o homem, carinhoso se estudarmos o ponto fraco dele, sem brigas nem discursão, fique em paz.