Ele me ofende muito...

44 respostas [Último]
imagem de Menina Má
Menina Má
No PF desde: 05/07/2010

Primeiramente deverias pensar pq aceitas esse tipo de tratamento, pq se sujeita a ficar com um cara q te trata dessa forma. Se continuares permitindo isso, as ofensas tendem a ser cada vez maiores, assim como o desrespeito. Essa é a vida que pretendias para ti? Pára de reclamar, de se fazer de vítima e toma uma atitude para resolver a situação antes q ela piore e te faça sofrer ainda mais. Se for para continuar com ele q seja com respeito, caso contrário, tome vergonha na cara e dê uma basta definitivo a isso tudo.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Ei menina,nunca permita que uma pessoa passe por cima de você,se ele te trata desse jeito,tenha pulso firme e amor próprio,você esta sendo humilhada por um cara arrogante,mal educado e mimado,que provavelmente se sente um fracassado e desconta em você,todos aqui podem te dar conselhos,mas antes de ouvir as barbaridades que ele te fala,pensa em você e pensa e que ninguém tem o direito de te humilhar. e como disse o #Caronte# quando a grosseria começa, a relação termina.

Então levante a cabeça e Seja uma Mulher auto-confiante que nao se abala por qualquer coisa que qualquer idiota,ignorante te fala.


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

\"Entrem num acordo: você entra com o pé, ele com a bunda. \" Mais uma do Caronte que eu adoro.


Vichi e demais mulheres que passam por isso, me tirem uma duvida:


POR QUE VOCÊS INSISTEM EM MANTER UMA RELAÇÃO DOENTIA DESTAS??????


Medo de ficar sozinha?

Medo do que \"os vizinhos\" vão pensar?

É o marido imbecil que sustenta a casa?

O cara dá o que em troca a vocês, por aguentarem tanto mal trato, desaforo, ofensa, mágoa?? Pensão de 50 mil (como a Sthephanie Brito iria ganhar?)


O QUE JUSTIFICA ATUAR, ACEITAR ISSO???


Entendo que quem olha de fora pode ser muito fácil falar, mas puxa vida.. vocês precisam de conselhos de alguém pra ter certeza de mandar esses homens (com H minusculo) pra p...????


Meninas, aprendam a se respeitar, a se amar.


Vichi, se na 1a que o cretino do teu marido te disse que tu se ofendeu, tu tivesse reagido, seja o que fosse: mandar ele longe, gritar, escândolo... te garanto que ele nunca mais faria.

Mas se você aceita e ainda tenta acalmar o \"deus grego\", pq é que ele não vai continuar? Desculpe amoriznho, mas quem ta permitindo que ele faça isso com você, é você mesma, pelo simples fato de que você aceita e fica quieta.


Se privar de estar com a familia por causa dele?????????

Seja o homem que for, nenhum deles vale isso. Familia vem sempre em primeiro lugar. São eles que vão te acolher e te ajudar seja a necessidade que estiver passando.

E marido/namorado/amante... tu acha outro!!


Valorize-se!!

Priorize-se!!

Ame-se!!


Eis a sua solução.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Além de ser mimado desse jeito ele não te respeita nem um pouco.

\"Entrem num acordo: você entra com o pé, ele com a bunda.\"


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Lá em casa têm uma pessoa assim, só que na versão feminina.


a batata já está assando ,e o pé na bunda vira inevitávelmente.


imagem de OysterAndPearl
OysterAndPearl
No PF desde: 05/07/2010

Vichi, olha, na boa... Procure terapia. Prá você. E urgente, antes que o \"Bunda Cagada\" te destrua por completo, é, amiga, ele já destruiu uma parte e isso fica claro no seu discurso... Você pode até achar que não precisa, mas se se permite continuar vivendo essa situação aviltante é porque tem muito a ser trabalhado dentro de VOCÊ. Depois, dê um pé na bunda do maledeto, não se esqueça de limpar o pé depois (piadinha ruim, eu sei, mas não me contive, rs).

Boa sorte prá você!


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

O problema não é bem o suposto filhinho de mamãe. Ela teve a sorte de encontrar quem entendesse sua disposição espiritual. No desprezo, o orgasmo. [2x (Vou com o Austra, com algumas alterações)]


Conheço uma pessoa assim. Tem 60 anos de idade e mais de 30 de \'casamento\'. Mais de 30 reclamando das \'grosserias\' do marido. Se deprimindo e chorando para os amigos e parentes. Óculos escuros para \'esconder\' sua \'triste sina\' de esposa sofredora e santa. Mas jamais admitiria (ou mesmo perceberia) que seu maior prazer está em ser vista como \'madre tereza de calcutá\'.


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

E pra completar, já que teoricamente você pediu ajuda, vou com o OysterAndPearl também. \"na boa... Procure terapia. Prá você. Você pode até achar que não precisa, mas se se permite continuar vivendo essa situação aviltante é porque tem muito a ser trabalhado dentro de VOCÊ.\"


Você tem que se valorizar, melhorar sua auto estima. E ser (ou se fazer de) saco de pancada não é exatamente algo a ser valorizado.

...ou é?


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Concordo em genero numero e grau com o querido Caronte!!!

Ele é o tipo de homem que toda mulher merecia, claro que deve ter algum defeitinho, mas quem não tem??? Ele sempre tem uma coisa boa pra falar pra nós meninas desesperadas...


Amiga, tu eh mulher, deve ter como lutar pra se livrar desse idiota... Já passei pelo q tu deve ta passando, meu ex era assim, e juro q hoje em dia eu sou mais feliz... me sinto em paz comigo mesma!!

Força e conta sempre com o povo do PF!!!


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Faz o seguinte: ignore-o. Viva sua vida e não fique atrás dele. Vc ajuda, ele dá patada, ignore-o. Por mais que vc goste dele, ignore-o. Funciona. Faça suas coisas, dê um gelo.