Distancia: Mãe X Marido

29 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, parece q não caiu a ficha ainda pra vc...está casada e tem uma vida nova pela frente pra se adaptar..o q não é lá muito fácil mesmo.

Vou contar uma coisa pra vc.. quando casei, eu e o meu marido fomos morar no Rio, milhões de kms de distância de nossas famílias...

Ele trabalhava muito e eu ficava assim...meio q jogada ao léu.

Com o tempo, parei de ficar triste e retomei a minha vida própria, ou seja, independente do lugar em q estiver - posso trabalhar e ocupar meu tempo como quiser - academia, caminhadas, cinema (sozinha, pq não?), enfim viver sem ser preciso a cia dele pra me fazer feliz.

Aconselho vc a procurar algumas atividades urgente, senão vai cair numa tristeza danada e seu casamento vai ir é pro beleléu...

Pense nisso...

bjo gr e boa sorte!


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Staª Quinn,

O transporte coletivo para a ksa da minha mae é muito complicado, pois preciso pegar 3 onibus e passar por dois terminais. Demoro aproximadamente 1:30 a 2 hs pra chegar lá, além de ser muito cansativo e cheio. Neste caso é melhor ir de carro mesmo.

Muito obrigada pelas suas palavras acolhedoras. Sou sua fã n° 1.

beijos


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Fabíola,

Tenho amigos da faculdade sim, mas são pessoas com vidas diferentes nao é aquela amizade de sair, jogar conversa fora.

Nao tenho amizades proximas, eu so tenho uma \"amiga\" qe tenho mais contato e saio junto, mas mesmo assim sei qe no fundo nao posso confiar. Meu convivio é maior com a minha familia mesmo.

Obrigado pelo conselho. beijos


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

oi, vc esta assim porque deve ser recente sua vida aq,quando vim PoA tamb senti muita falta de minha mae vivia chorando ai arrumei um trabalho conheci novas pessoas tudo melhorou me acostumei tente se distrair ,no comeco e muito dificil mas passa. Faca academia e otimo. boa sorte e tudo de bom!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com a opinião da Maya. Procure atividades para fazer: Vá ao shopping, caminhe, leia um livro, etc. Você não trabalha??


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Fabíola,


Nãoo trabalho; minha mae quer que eu faça só os estagios por enquanto, ela tem medo do trabalho me atrapalhar. Mas estou procurando trabalho na minha aréa, se eu conseguir vou me empenhar bastante.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

olha querida, concordo com o corante ta

veja bem, si vc casou foi para construir a sua familia, então em primeiro lugar o seu marido e segundo a sua mãe...aposto que ele não deve gosta nada quando vc fica uma semana longe dele...pois bem, si vc não queria desmamar , vc não deveria ter casado...pense bem , pois sua mae quando ficou com seu pai, ela tb teve que deixar os pais dela, para poder construir a familia dela...bjs


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Pelo visto vc é mto apegada a sua mãe... Que nem a Quinn disse mãe é mãe, e é uma só. Mas vc tb precisa sair debaixo da sia dela. Precisa viver sua vida de adulta, né? Eu sei que é complicado, e provavelmente vc deve ter bastante medo de fazer coisas novas e diferentes.Tanto que tem medo de ir dirigindo até sua mãe... Vc tem tudo de bom, tem carro pra ir visitá-la, tem seu marido, sua casa e estuda... Vc tem od ia todo pra fazer o que quiser e fica dormindo? Fala sério Mel, vai fazer alguma coisa de divertido. Vá na academia, no shopping, no cinema. Vc não rpecisa ter companhia pra fazer tudo. Ficar parada assim é que não dá. Dá desperdiçando sua vida na cama! Acho que mudar pra perto da sua mãe não é a solução, e sim vc aprender a fazer coisas sozinha, e visitá-la de vez em qdo. É difícil ir dirigindo, mas vc pega um pouco mais de prática e vá à luta!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que você que tem que saber o que é melhor para a sua vida. Tudo bem, ela é sua mãe e quer o melhor para você, mas existem escolhas que precisamos fazer sozinhas, como trabalho essas coisas. Acho interessante você arranjar um trabalho na sua área para se distrair e também já ir treinando, não é? Logo você consegue um trabalho e arranja novas amizades, assim não irá mais se sentir tão sozinha. Boa sorte!