Distancia: Mãe X Marido

29 respostas [Último]
imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Srtª Quinn, não vou te responder.... ò.ó


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

hehe >D


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Não há problemas em ir ver a mãe ou a família. Se for assim então, não se case!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Mel, e quanto à questão da sua mãe, só te digo uma coisa, mãe é uma só, e o tempo passa rápido viu.. Muito rápido.. Se você quer ir com mais frequencia visitar sua mãe, deixe os grilos de lado e vá. Sem cerimônias.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Deaaarrr...

Jegue!!!! :D


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que você deve tentar se adaptar ao local que escolheu para morar, uma hora você irá começar a fazer amizade por aí. Quanto a sua mãe você pode ver ela quando quiser, já que tem um carro, o medo de dirigir também some com o tempo, é só ter paciência.

Você não tem amigos na faculdade?


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Srtª Quinn .... !_!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Gegel, morra.. bléé


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Voltando ao tópico!!!


Tú vais ter que se acostumar em ficar longe da tua mãe, pois ao casar, fizeste a opção de acompanhar teu esposo.


Visite-a sempre que puder e com o tempo vai se acostumar.


Eu saí de casa para estudar fora, voltei depois de formado e saí depois que casei. Só volto para visitá-la e a meu pai. Mesmo passado mais de 20 anos, ainda sinto saudade deles e gostaria de estar perto. Mas...é a vida...e da vida!!


Sucesso!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Amiguinha, o que você precisa é de um trabalho. Ficar enfiada em casa sozinha, dormindo o dia todo não faz bem mesmo. Procure um emprego para você ter no que se focar. Vai ganhar sua grana, conhecer outras pessoa, ter objetivos, ter o que conversar com seu marido à noite, histórias pra contar pra sua mãe quando for vê-la, auto-estima em alta e a dose certa de independência para desmamar de vez...só tem benefícios.


Vai lá. Vai bater perna atrás de um trabalho. De quebra, você ainda fica conhecendo melhor a região onde está morando.