Vida sem saída

243 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Menina,


Noto nas tuas postagens o pouco caso com que lidas com os conselhos que te ofereceram.


Observa que ao texto que a Ana generosamente pesquisou e postou porque servia à risca à tua necessidade, o único comentário que fizeste foi este: "interessante". Em seguida, já mudaste completamente de assunto e vieste dar mais uma palhinha de cenas, de flashes das histórias que ficas remoendo na cabeça, de certo esperando que um de nós interprete as tuas "dúvidas" e angústias.


Na verdade, teu objetivo aqui é só o do desabafo mesmo. Não te importas em pensar. Dizes um educado "muito obrigada" e imediatamente já partes pra mais uma queixa, mas uma lamúria, mais autopiedade e comiseração.


Volto a dizer: se tu não fosses tu e te conhecesses, será que gostaria de ti? Te acharia uma pessoa legal, com boa energia e algo de bacana a acrescentar ou, pelo contrário, te enxergaria como uma dessas pessoas que a gente vê por aí e que parecem que andam com uma nuvenzinha negra sobre a cabeça? Tipo Hiena Hardy, pra quem tudo é "ó, dia, ó, céus, ó azar"?


Pra gente mudar algo, precisa ter a humildade de reconhecer os erros. Tu precisas admitir que teu comportamento é infantiloide e vitimizado. Talvez, ao vivo, ninguém acredite na tua idade, assim como eu desconfio severamente da tua formação profissional haja vista os erros de português e as frases desconexas.


Mas tenho fé de que um dia tu cansas disso e a vontade de ser como uma pessoa normal, qualquer, comum, que se rala, se estrepa, se decepciona mas não morre por causa disso será maior do que o sentimento de pobrezinha de mim. Tomara.


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Hahaha os seus me ajudaram muito


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jura?

/0\


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eumesma1050 na realidade acho que quem te deixou foi ele, e não você como afirmas... e tu não aguenta e o fato de ter sido PRETERIDA.


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Nossa agora tb me ajudou... nao tenho com o q me preocupar nais.Fim da história


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Hã?

Eu tô lendo tudo isso mesmo?

Morri!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sandálias da humildade versão eumesma101020304050!!!


A menina é doidinha da silva e fim da história.


O ex se livrou foi de uma tremenda bucha, uma baita de uma chave-de-cadeia. Garoto esperto!


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

E o seu? ESTÁ BEM?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Beecha, o meu vai suuuuper bem, obrigada por perguntar! Coisa querida!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce não tem 30 anos... não é possível tamanha infantilidade ...

tantos erros de portugues também demonstram que não tem tanta instrução assim...

acho que está de brincadeira conosco... e à partir de agora será tratada por mim como fake ou no mínimo como criança birrenta....