Vida sem saída

243 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

exageros... exageros... tudo na vida demora anos qdo vc mesma nao esta bem... o resto e querer botar formulas e regras...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""1) Talvez quem sabe você devesse ser mais facinha??"""


Que seja na base da tentativa e erro, masssss... se vc falar em termos de dar oprotunidades, tudo bem. Se para acertar vc precisa se queimar com o fogo... aí, eu já discordo.


Dar oportunidades não significa que vc tenha que ir até as ultimas consequencias, até pq.... após um tempo... vc terá se contaminado e será mais um igual aos outros. Vc não pode se fechar, mas tb tem que se dar valor, para alguem te dar o valor que vc merece... e quer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pq quando falamos em "FACILIDADE" os homens levam para o termo "pejorativo" ahahahaha


Enfim, se não temos condições de interpretar o que esta sendo dito... afff. para tudo... nada que dissermos valerá ;-P


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Concordo com vc...

Sempre fui dificil tanto é q esperei quase 30 anos (perdi a conta dos naos q falei simplesmente por nao ter sentimento pela pessoa e ela ja querer outra coisa e nao dar o tempo disso acontecer) e por mais q nao momento de revoltas diga da boca para fora q vou chutar o balde, vou ser mundana sofro menos .... nao o faço . é desistir de um sonho e isso nao me fara feliz...

Ja tentei pensar assim mas nao consigo relacionamentos superificais não me preenchem!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

EU MESMA???


Onde foi que disseram que ser facinha é viver relacionamentos superficiais?

Onde foi que disseram que sexo é algo só de pessoas fáceis??

Quem disse que o mundano e sinônimo de facilidade?

Quem disse que esperar até os 30 é sinônimo de ser difícil?


tu tem conceitos enrraizados... enquanto nao conseguir visualizar a sociedade, o mundo de forma distinta, enquanto nao buscar vc mesma aquilo que lhe é legal ou não... independente das regras.... a probabilidade e se frustrar.... pense nisso....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pq vc era eumesma1020 e agora é eumesma1050??


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Si,


A experiencia que vc tem é diferente da dela... eu consigo entender o seu ponto de vista pq sei parte da sua história pelo que contou no PF e o dela também. Não há como misturar ou ela tentar mudar... com ela não daria certo um jeito de pensar assim como o seu. Lembre que é o primeiro casamento com insucesso... acho que ela foi melhor que muita gente; vejo-a mais "calma" apesar de tudo ;-)


eumesma,


A primeira coisa é pensar que tem saida sim... mentalizar isto, pensando positivamente... a saida, com o tempo, ela vai aparecer quando menos vc esperar :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jean, onde foi que eu propus que ela pensasse como eu...? rss a minha proposta e para que ela "pense" somente... e busque a verdade dela... só isso, não ela nao pensara como eu ou como vc, eu nao pensarei como ela, vc não pensara como eu, somos seres UNICOS disso sempre tive certeza... e é exatamente este o ponto que vejo de maior dificuldade na menina... ELA SEGUE PADROES E REGRAS alheias... incutidas de forma sistematica na mente dela a vida toda... ta na hora de "PENSAR" com a propria cabeça.... ;-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""ELA SEGUE PADROES E REGRAS alheias... incutidas de forma sistematica na mente dela a vida toda... ta na hora de "PENSAR" com a propria cabeça.... ;-) """


Não Si,


ELA PENSA COM A PRÓPRIA CABEÇA, baseada nas regras e padrões que lhe foram ensinados... se ela mudar, aí sim ela pode pirar e jogar tudo ao alto. Isso não é preciso... talvez com o tempo, e não sei se seria uma boa para ela, mas agora não...


.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E quem disse que ela tem que mudar! vc quer desvirtuar pq ta afim.. eu disse para ela pensar e raciocionar, se o que ensinaram for bom que assim continue... e quem disse que mudar é radicalizar, voce pode continuar acreditando em suas crenças e mesmo assim flexibilizar :-)