Vale a pena curtir de novo?

26 respostas [Último]
gigibrazil
No PF desde: 27/08/2010

também acho que a internet vai ajudar e muito


é preciso paciencia mas vale a pena


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Moça Sfumatada disse:

Quote:
Hoje em dia é tão mais difícil inovar. Há re-criações. Re-leituras.


Realmente, como tem cópias!!! Na minha opinião, na maioria das vezes acaba com a música original.


A criação sempre é difícil. Tão difícil que Charles H. Duell, diretor do Departamento de Patentes dos EUA, disse em 1889 “Tudo o que podia ser inventado já o foi.”. Mas criar arte hoje é mais difícil que umas décadas atrás? Será?


Jésinhah disse:

Quote:
Bom eu nem sei o que é Vila sésamo


Era um programa infanto-juvenil da década de 70 que fazia as crianças aprenderem e pensarem se divertindo. No Youtube tem alguma coisa (A dupla Enio e Beto é a minha favorita).


Quote:
Ainda há coisas engraçadas, bonitas, legais de assistir ou escutar...


Sim, sem dúvida. Só que atualmente garimpamos mais do que antes para achar.


gigibrazil disse:

Quote:
os marketeiros notaram que os jovens e crianças \'gastam\' muito mais do que os adultos e reclamam menos


Concordo, mas quando os marketeiros perceberam isso? Será que é muito recente?


noto que o visual é mais apreciado por essa geração do que o conteúdo (2x)


Quote:
tem muito coisa legal, fora do circuito americano


Inclusive nacional. Cada vez que assisto um filme nacional me espanto com a qualidade, enredo...


imagem de gigi brazil
gigi brazil
No PF desde: 27/08/2010

Rudolf

\'Concordo, mas quando os marketeiros perceberam isso? Será que é muito recente?\'


acho que é processo gradual, assim como a mudança familiar

as decisões eram tomadas pelos Pais , hoje os filhos tem voz mais ativa


sobre filmes nacionais, devo confessar meu preconceito

gostei de central do brasil e cidade de deus

atualmente não tenho assistido, os últimos que assisti eram do formato Globo....... parecia que eu estava vendo novela (e eu não sou fã de novela)......kkkkkkkkk


eliasrobr
No PF desde: 06/05/2011

Ola meninas.... bem sou um homem !!, acho que tô no site voltado às meninas (de 0 a 100 ), digo isto porque me considero um jovem aos 52 anos bem vividos, tenho de explicar porque estou aqui., tenho procurado a muito tempo essa musica Junior, do Edson Conceição, esta musica é lindíssima, eu a ouvi a muitos anos, num programa da Rádio Bandeirantes, o programa chamava-se O Poder da mensagem, alguém ouviu falar ?, acho que sim, era do querido Hélio Ribeiro, um homem inteligentíssimo, uma voz linda, com mensagens que até hoje ressoam em minha mente, bem continuando, quero baixar esta musica, se alguém souber ou tive por favor queria me enviar se possível for,voltando ao Programa do Hélio Ribeiro, quem tiver curiosidade, acesse o site dele, ( infelizmente ele já se foi ), mas como é um cara super querido , tem muitas mensagens de dar água na boca, tradução de muitas musicas etc, o site é : http://www.helioribeiro.com/v4/ ,bem peço desculpas, mas essa musica Junior è demais, agradeço desde já, abraços a todos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a MariaCarlos Beijos


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

POIS É

PINK FLOYD