Traida/Traido, Você já foi ?

150 respostas [Último]
imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

é isso é uma coisa que marca para resto da vida, eu sou carioca tenho 29 anos, namorava uma menina a 7 anos, ela sempre vinha com o assunto casamento e eu argumentava que era cedo pra isso e os anos foi passando quando a fica vai caindo e resolvamos sim nos casar, alugamos o salão para festa, comprei alguns moveis e ela saiu do emprego por ironia do destino, e eu trabalhava na administração de um shopping no RJ, conseguir que ela trabalhasse de vendedora em uma loja dentro do shopping, uma semana ela começou a mudar o comportamento e na epoca eu tinha uma boa grana guardada para comprar as coisas, ela pedia um modelo de aliança e um dia na intervalo do almoço eu entrei na loja e escolhi a aliança dela, ia fazer uma surpresa e no final do dia ia passar para deixar pago, ja que essas coisas se faz por encomenda,

quando eu levei o cartão da joalheria na casa dela para fazer uma surpresa ela me diz que não sabe se realmente quer casar, eu na hora perguntei: acabou? e ela ficou quieta, e eu disse então eu estou indo, pra mim pergunta sem resposta é uma afirmação,

passando uns dias a amiga dela veio me contar que ela estava saindo com um cara que trabalha com ela, enfim estava me traindo, não acreditava no que estava acontecendo, uma semana ela fez isso, embaixo do meu nariz,

fiquei tão decepcionado com isso que hoje eu me transferir da Empresa do RJ e vi morar em Porto Alegre, ja se passou 3 anos e a cicatriz ainda não desapareceu...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E é por isto que no outro tópico você sugeriu que se a moça quiser trair o marido, ela que o faça, porque tem direito de ser feliz? Porque você impor sua dor ao resto do mundo, gente que você nem conhece?


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

isso mesmo,


será que ainda vale apena ter esperança em fidelidade?

não é ser machismo mais hoje todo mundo trai, então que sejam felizes,


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa canário, que triste!

É lamentável qdo as pessoas fazem isso.

Graças a Deus nunca passei por isso, rs.


Quote:
será que ainda vale apena ter esperança em fidelidade?


Faça a sua parte, se a outra pessoa não for fiel, paciência. Mas existe pessoas fiéis ainda...


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Frase do cantor Leonardo \"homem sem chifre é um animal indefeso\"


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Chifre é igual consórcio quando menos se espera é contemplado. Uma brincadeira mas tem tudo a ver.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Musa, sim fiquei na minha. como eu disse a coisa já estava desandando. Sou casado há 2 anos e meio.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Profano, não é qrer colocar lenha, mas se ela levou esse sabonete pra dentro do banheiro de vcs, é pq ela qria que vc soubesse, não?

Seria demais, ela esquecer deste detalhe, rs.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Claro que sim Musa, era essa intenção dela. Um tempo depois terminamos de vez, sem ressentimentos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qdo vc falou que era casado, achei que era casado com ela (A moça do sabonete).

Mas que bom que tu já está em outra. Mas que devia ter sido foda... fico imagiando a situação, rs.