Traida/Traido, Você já foi ?

150 respostas [Último]
imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Ja fui traida e descobri dois meses antes do meu casamento!

Mas não senti dor, senti foi muita raiva tive vontade de matar ele por fazer a gnt chegar ate ali e me deixar descobrir essa besteira dele!!

Conversei, fiz algumas exigencias e passei por cima... casamos!!

Mas confesso que nossa relação depois disso não foi mais a mesma, eu mudei sinto que não o admiro mais como ja admirei!

E acabei traindo ele tbm!! Mas não fiz pensando em vingança foi algo que aconteceu!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é algumas pessoas tem dificuldade em admitir que foi.


Se você realmente ama dói e como dói.


Me lembro com se fosse hoje, foram há 6 anos, você busca a uma fuga indo a festas, pegando várias, mas o espaço que arromba o seu peito é tão grande que parece que o mundo vai acabar.


Mas enfim, passa hoje sou feliz, muito feliz, nada como o tempo e um outro amor.


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

É Jotun dizem que o tempo cura tudo mas que dor de amor só outro amor cura!!!

Feliz é quem se da o direto de ter outro amor, alguns alem de ter dificuldade de admitir ter sido traido, se fecha num mundo de sofrimento e não deixa ninguem se aproximar, acho que ai sim é dificil!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Concordo com vc Caka, eu fiquei assim nos 3 primeiros anos, 1 ano sozinho e há 2 que eu namorava, mas outro amor é a melhor cura, mas vou confessar que as vezes tenho uns momentos insanos e lembro da ex, mas hoje já tenho maturidade suficiente para saber que também tive culpa, e moravamos em cidades diferentes e nos viamos só nos finais de semana.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu já fui, mas por namorado de adolescencia.. não sofri nao! rsss :-)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sim já...mas eu fiquei triste pelo fato de não ter traído primeiro!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Também já fui traída. Na época fiquei muito mal, me achando uma bosta, mas...


Como a vida é boa, sacudi a poeira e dei a volta por cima!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Tenho uma desconfiança de que ele me traiu, mas provavelmente, nunca vou ter esta comprovação...então botei uma pedra em cima (essa dúvida virou um posto aqui no PF, o qual eu não lembro o titulo).


Se esta traição se confirmasse seria muito dolorido para mim, mesmo agora após +/- 6 anos do ocorrido.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sempre vai abalar.


Alguém de vcs tentou voltar com o traidor ?


Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Se fui traída eu não sei, nenhum dos caras com quem me relacionei até hoje demostraram comportamento diferenciado...nada surgiu, eu já tive oportunidades, mas não o fiz...não acho correto traição, é estar na beira do abismo...