Traida/Traido, Você já foi ?

150 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ah não Profano, nessa eu tenho que concordar com a anne.


Quem tem compromisso, que deve satisfação e deve respeito ao parceiro(a).


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Hipocrisia por que?

Não me identifico com esse pensamento que culpa o amante pela destruição de um relacionamento. Se a traição aconteceu é porque o parceiro ou parceira deu abertura por algum motivo. Mesmo que a pessoa comprometida seja seduzida ou que vá atrás, tanto faz, como a Musa falou, quem deve fidelidade é quem está no relacionamento.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Claro que sim, Musa e Anne, deve sim satisfação e respeito e tudo o mais. Mas ninguém trai sozinho, é necessário um cúmplice.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ué? E daí? A pessoa que é solteira, não deve satisfação pra ngm.


Aí já é demais né? Culpar o outro(a), pq estava com um cara(mulher) casado(a).


Cada um sabe o que faz da vida, a besta da(o) amante, e o idiota do cara(mulher) que trai.

2 panacas.


Se os dois forem casados, daí sim os dois são cúmplices. Pq ambos traem seus parceiros(as).


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Em tempo, não estou querendo mudar o foco da \"culpa\". O/A amante é tão sem caráter quanto o traidor ou traidora.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não concordo que a pessoa que se relaciona com alguém comprometido é isenta de culpa.


É quase a mesma que eu comprar peças para carro num local que sei que negocia peças roubadas e depois reclamar quando roubam o meu carro.


O erro é menor, mas não deixa de ser errado.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Imagine a seguinte situação:

Um dia o cara que namora sai xavecando várias meninas, todas que passam, nenhuma dá bola, ele não traiu.

Outro dia esse mesmo cara sai xavecando várias meninas de novo, e uma delas acaba cedendo e a traição se concretiza.


Mudou algo? A vontade de trair é a ação. O amante somente faz parte do resultado.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Obrigado por confirmar o que eu disse Anne: ninguém trai sozinho, é necessário um cúmplice.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

--\'


Desiste Anna, eles não qrem intender.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

*Anne