Som alto e vizinhos folgados!!!

22 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Nossa quanta amargura no coração, inda bem que não sou vizinho de vocês.


Eu amo música, é umas das coisas que me da muito prazer, sempre vou escutar e alta se possível.


Procurei no meu município e em relação a residência não há nada, apenas para estabelecimentos comerciais.


Já deixei evidente que respeito os outros vizinhos (alguns parecem só ler a parte que lhes desagrada e devem achar que sou aqueles abobados que ficam o dia inteiro com o som ligado incomodando....) e espero respeito dos mesmos, é um direito meu escutar minha música dentro do horário permitido. Quem reclama(meus vizinhos) é sempre os mesmos, um amargurado solteirão e uma mal comida revoltada com a vida porque o marido abandonou ela com o filho, me dou super bem com todos outros, nunca me stressei, tem gente que tenta ser feliz e não se preocupa tanto com o outro.


Eu não tenho um trio elétrico em casa, pode ter certeza que ligando a TV e fechando a janela já vai ta tranqüilo pra tirar o sono de domingo.

Obs: Escuto alto Zé Ramalho, Paralamas, U2, Rolling Stones. Super Tramp, The Police, SOJA, Bob e algumas outras. Não são bandas com ritmos retumbantes, que é aquela bateção que incomoda.

Encerro por aqui meus posts nesse tópico para evitar stress, senão a LDS vai pega pesado.... Liga do Silêncio...hahahahaha


Pssssssssssssssssssssssssssssssssss..... silêncio!


imagem de Lyra
Lyra
No PF desde: 28/12/2010

Não é fácil conviver com esse tipo de vizinho, ainda mais durante as festas de final de ano! Tenho um que tá difícil de aturar... praticamente já aprendi todas as músicas do Luan Santana (nada contra... até gosto, só que tudo demais é exagero e cansa) há um tempo atrás foi um intensivão com Eduardo Costa... aaaiii... não gosto nem de lembrar! Agora, pior que isso só um bola batendo na sua parede! aaaaaaaffff... tenho um vizinho que tem 2 filhos que pareciam não ter nada pra fazer, só ficar chutando uma bola na parede! Além do barulho, telhas quebradas... Um vez precisei tocar a campainha dele 1:30h da manhã pra pedir ao ilustre que parassem com a bola... aí, um dia a bola caiu no meu quintal e não ouvi mais barulhos... rsrsrs... ela ainda está aqui, só que não vieram buscar...