Sites de Encontros Funcionam? Quem Já Tentou?

141 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não entendi.. digitar o email de uma pessoa no Google?? Sim, e daí..?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não costumo me relacionar afetivamente com pessoas da internet... Não é o meu estilo de paquera... Não me sinto seguro.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Já tive encontros marcados pela web, todos muitos superficiais, quem lembra do 138 ( telefone) ? é a evolução , antes você houvia a voz e tentava selecionar embora fosse impossível pois era no escuro, ai vieram os chats, facilitou bastante, mesmo porque você conversa bem mais ao contrário de uma balada, dali vai para um facebook ou outros sites que possuam fotos, muito mais fácil, mas confesso que hoje em dia não tenho mais paciência.


E a grande maioria ( falo por mim quando usava) está ali para um encontro \"casual\" e já era.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Ah tive meu primeiro encontro marcado pela net gracas ao PF... E digo q num foi nada superficial... Foi mtu interessante e nao me arrependo de nenhum segundo que passei ao lado dele. Se pudesse tinha fikdo....


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu e meu namorado nos conhecemos pelo orkut, e estamos até hoje firme e forte, já estamos planejando o inicio das obras para a construção da nossa casa e pretende-mos nos casar assim que ficar pronta...


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Depende em muuuuito do site. Alguns são muito mais respeitáveis. Mas é preciso ter um bom sensor ao contactar as pessoas.


Eu já conheci pessoas muito interessantes e bem sucedidas na vida. Conheci até pessoas de uma certa forma muito \"famosas\" que eu jamais teria a chance de conhecer por outra forma.


A minha amiga possui uma história linda. Ela conheceu um italiano no site. Ele veio ao Brazil para ve-la e 2 anos depois, estão casados na Itália e muito felizes.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Funciona sim, eu já coloquei meu perfil em um que começa com P que é muito legal.

Encontrei um homem maravilhoso e cavalheiro...

Mas depois acabei voltando com meu ex.


Mas que funcionou...funcionou!


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Quote:
Ou vc vai pra balada e tem que gritar e babar na orelha da menina para ela te ouvir, pois a música - quase sempre ruim - não permite um abordamento mais sutil.


No mundo virtual, apenas observando o modo como a pessoa escreve, já dá para ter uma idéia, gostos e interesses podem ser compartilhados com mais facilidade já criando certa afinidade ou afastando o que positivamente não daria certo.


To de acordo com o Gulherme. Nunca na minha vida gostei de sair à noite pra paquerar. Primeiro porque sou tímida, e segundo porque nunca gostei do som alto, com gente bêbada tropeçando em mim, escuro, fedor de cigarro, banheiro sujo... eca...


Não só já usei como conheci meu companheiro num desses sites (Almas Gêmeas - que hoje nem existe mais). Estamos há mais de 7 anos juntos e apesar de morarmos na mesma cidade jamais teria conhecido ele não fosse pela internet.


Como sou uma pessoa reservada, mesmo pela internet eu esperei um tempo até conhecê-lo... Também apenas tínhamos trocado uma foto mas que nem mostrava muito de nenhum dos dois, e nunca fizemos disso uma grande coisa.


Antes de conhecê-lo pessoalmente eu já estava encantada por ele. E como disse Gulherme, pela forma da pessoa escrever a gente já consegue capturar muuuito do jeito/personalidade dela.


Amo muito meu companheiro e nos respeitamos de uma forma que não vejo em nenhum casal que conheço.


(Ah... e apesar de praticamente não termos tido uma colinha do visual um do outro, eu não poderia ter ficado mais satisfeita...)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

acho que vou apelar para isso... mas será que tem que pagar? :P


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Eu já tive a experiencia. Namorei duas pessoas q conheci pela internet e concordo com muitos q falaram, cautela e precaução temos q ter tb ao conhecer e se envolver com pessoas q conhecemos em qualquer outro lugar. Vejo a internet (MSN, SKYPE) como um bom filtro antes do primeiro encontro.


Cadu82 não sei se mudou mas uma época (há mais de 4 anos) num site q me cadastrei vc podia optar ser usuário pagante ou noa, claro q não pagante tinha bem menos recursos para usar e não sei se todos os sites tb são assim. Tb como não sou muito baladeira, vejo como recurso a mais, que com o advento da modernidade nos proporciona isso, fazer amizades, conhecer pessoas. Tb já fiz amizades muito legais atraves da internet, outras não, faz parte.