Sites de Encontros Funcionam? Quem Já Tentou?

141 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mas pagar é fogo né! eu vi +- como era o site, mas nenhum perfil combinava comigo... será que sou chato demais ?:( mas será que pagando irá aparecer mais oportunidades?


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

acho que chato não, talves exigente, seletivo. Faz um cadastro quem sabe surge alguem que tenha afinidades com vc.

te add no MSN. nao recebeu convite? ou nao aceitou? se foi isso tudo bem. estou tentando me enturmar por aki..rsss


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

msn? nao vi nada, estou on line


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Add o endereço q vc deixou no espaço do msn... só se mudaste...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

não mudei nao

deixa eu ver aqui


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

manda o teu ai estrela guia, o msn deve estar dando problema


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Posso dizer assim: conheci mulheres legais, conheci mulheres nada legais, mulheres inteligentes, burras, interessantes, desinteressantes. Conheci uma mulher que julguei ser a mulher ideal para mim, mas daí descobri que era doida(já contei esta história aqui, há tempos, em outro tópico). Conheci várias pessoalmente, com algumas tive alguma coisa, com outras não.\"\"\"


AGORA ENTENDI PQ ROTULAR OS OUTROS DE CAÇADORES... E O OBJETIVO FINAL DE ALGUÉM AQUI... HUMMMMMMMMMMM !!!


1ro passo: Obter a confiança delas...


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Conheci meu marido na net e estamos juntos até hj ( 3 anos)Posso dizer que somos muito felizes. E ele é muito bom e nos damos muito bem.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Tenho duas amigas que conheceram seus companheiros atraves de um site de relacionamento, uma delas casou agora em dezembro, depois de 2 anos namorando. A outra já moram juntos e pelo que vejo estão se entendendo. Estou com uma pessoa que conheci da mesma maneira, estamos nos relacionando há mais de um ano; mas não está sendo com tantas perspectivas assim como de minhas amigas. Ele é honesto, excelente pessoa, desde o primeiro contato foi educado e interessante, trocamos fotos antes só que ele me enviou uma fotos de uns 5 anos atrás, bem enfim... foram mais ou menos 2 meses de conversa antes do primeiro encontro. Como todos já leram, é importante muito contato via msn, emails, telefonemas (de preferencia celular, nunca o fixo) e durante estas trocas voce vai perceber, contradições se houverem, hábitos, inclusiive temos web cam; e visite o perfil da pessoa na net, dependendo dos contatos que estiverem ali, vc pode tbem analisar algo. O primeiro encontro em um lugar publico tbem é importante dica, e vale a pena deixar mais uma; no primeiro encontro não permita que te acompanhe até o carro, no estacionamento vcs podem estar sozinhos e isto é oportunidade para eventuais acontecimentos desagradáveis, (assédio, roubo, sequestro relampago, etc) Dê uma desculpa, diga que tem amigos ali e que vieram de carona com voce e que para não haver constrangimento prefere que ele saia primeiro ou até que vai a uma loja, se o encontro for em um shopping. Mas eu concordo, que nos dias de hoje e dependendo a idade, não temos mais disposição para baladas de volumes não se podem conversar e de qualquer maneira, quem te garante que o cara que está ali no barzinho não é comprometido, ou de má indole? Ou na entrada estão solicitando Atest.Antecedentes e não estou sabendo? Além de que com certeza vc tbem vai estar correndo o mesmo risco e vai trocar telefone e email se tiver interesse na pessoa. Eu acho que estes site vieram para nos ajudar. Se vc for assinante e o valor não é nenhum absurdo, pode trocar muita mensagem atraves do proprio site antes de passar teu msn pra pessoa.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Caronte, ao meu ver, este site está se transformando em um excelente sítio de encontros... infelizmente!