Sites de Encontros Funcionam? Quem Já Tentou?

141 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não tenho opinião formada sobre esse sites. Acho que na rede é possível ser enganado tanto quanto na vida real, como também se pode encontrar pessoas maravilhosas.


Até já me cadastrei há muitos anos em um site desses, mas a coisa não rolou. Especialmente porque eu sou uma pessoa muito presencial...rsrsrsrsrs. Eu preciso sentir a energia da pessoa, olhar nos olhos, ouvir a voz. Resumindo, o que desperta o meu interesse por alguém é o conjunto da obra, é o que eu vejo e o que eu descubro. Comigo, só a conversa na frente do PC não adianta nada.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Dependendo do site e do tipo de encontro, funciona que é uma beleza!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Eu já conheci uma pessoa com quem namorei por estes sites. Foi um relacionamento bacana, que durou 3 anos. Na época eu estava com uma preguiça existencial de sair por aí, buscando relacionamentos sérios, bem como havia perdido a fé de que eu conheceria o homem da minha vida na balada. (e estava certa).

Acho que é um espaço como qualquer outro, só que neste caso ele acaba por ampliar as oportunidades.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem, como a opinião do pessoal me mostrou que sou amador (muito mais do que eu mesmo imaginava) nesse negócio de encontros pela internet e etc, a par do fato de que sou solteiro, só me resta pedir ao pessoal que já obteve sucesso nisso que ajude aos amadores como eu e indiquem os sites em que obtiveram sucesso nisso, rsrsrsrsrsrsrsrs...sob pena de alguns dos nossos colegas daqui se entusiasmarem com esse tópico e esquecerem a cautela...aí serão os próximos a constar das manchetes do Jornal Hoje como as últimas vítimas da quadrilha do \"boa noite cinderela\" huahauahauaha


Mas falando sério: na verdade, a minha resistência a isso se deve ao fato de que nunca me aventurei nisso. Pois observo, pelas opiniões postadas, que ao contrário do que eu pensava, quem nunca fez uso da infromática nesse campo parece que, hoje, já é a exceção.


CIGANA
No PF desde: 10/03/2010

Minha história não é mto diferente rs... qdo me separei, me vi perdida, sem amigos, sem ter o que fazer pra me divertir... comecei então a entrar nesses sites... conheci todooooo tipo de gente de varios lugares do Brasil. Em Dezembro de 2009 marcamos um encontrão em um shopping da cidade e vieram mais de trinta pessoas, brincamos de amigo secreto e tudo, hoje somos todos amigos de verdade, frequentamos a casa uns dos outros e tudo... fomos ate testemunhas de casamento rsrs.

Tive alguns rolinhos com pessoas que conheci na net... mas o que me valeu foi ter encontrado pessoas maravilhosas que até hoje eu adoroooo mto...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Júpiter,


A cautela é a mesma que na vida não virtual. Há alguns procedimentos usuais e etapas a serem cumpridas quando a pessoa nos interessa...Primeiro troca de MSNs, depois, telefones e finalmente o encontro pessoal num lugar movimentado. Mas muitas vezes, mesmo após todas estas etapas, a chance da química não rolar é grande. Ou ela pode não rolar já no MSN ou no telefone.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Claro q as redes de relacionamentos funcionam - pro bem e pro mal.

Todo mundo ja viu nos noticiários encontros marcados com pessoas mal-intencionadas que acabaram ate em morte!


Tbm já conheci gente que se casou e viveu grandes amores, com pessoas de outros países, inclusive.

Conheci pessoas que conheceram aposentados, casados que mentem, desocupados que passam o dia em chats e foruns se fazendo passar por 2,3 ou mais pessoas e ganham a confiança da maioria solitária que circula nos sites.

Soube de um caso em q roubaram senha de e-mail, mandavam mensagem de amor, depois de ódio hehe o homem infernizou a vida da mulher não aceitando não, catando ela em todos os chat e salas e foruns... Sujeito problemático deveras.

Tem de tudo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Conheci pessoas que conheceram aposentados, casados que mentem, desocupados que passam noite em baladas e bares


Soube de um caso em que roubaram os cartões de crédito e cheque de uma moça após um boa-noite cinderela


Tem de tudo!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Para participar destes sites não requer grande capacidade, só não há espaço para os ingênuos, eles sofrerão muito.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Nunca me cadastrei e confesso que, assim como a Carla, gosto do conjunto da obra. Muitas vezes já me posicionei aqui no PF dessa forma e reitero: acho importantíssimo o \"olho no olho\".


Masss, no quesito amizade, não tenho do que reclamar, aqui mesmo conheci pessoas que se eu pudesse, teria contato diário e vitalício.