Sites de Encontros Funcionam? Quem Já Tentou?

141 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O silêncio dos bons? Isso não será uma.... generalização? :-)


Mas observemos a proposição mais de perto e tentemos descobrir qual o nexo causal entre \'bondade\' e \'silêncio\'. Será isso um paralogismo?


Vamos mais além: todo mudo é uma boa pessoa?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Falou o presidente da LIDETO - Liga dos Desvirtuadores de Tópicos do PF. Ou melhor, LIPA - Liga dos Palhaços do PF.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não teve um bom final de ano, Eis?


Se ninguém te disse um \'feliz ano-novo\' eu falo: feliz ano-novo, Eis :-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eis e Martin Luther King??!!!


Nossa!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
como não ficarei calado com o q acho errado


Os troll\'s são certos? Eles podem desvirtuar e bagunçar a vontade. Não vejo voce reclamando. Voce diz que ignora. E porque não nos ignora também?


Garoto enxaqueca, para com esse ciuminho. Pega mal para um homem crescido.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Vou citar um trecho do discurso menos conhecido do Marthin Luther King \"Eu tive um pesadelo\":


\"(...)Sonhei que as pessoas no mundo ficaram sem humor, amargas e reclamando de tudo, inclusive de amizades. Era um mundo de chatos. Felizmente acordei(...)\" :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu achei bonita a frase do Eisbrecher.

Porém reafirmo que não vejo o que há de tão errado, já que somos ágeis em digitar, e conseguimos opinar em vários tópicos.


Mas gostei ainda mais da frase da Marianna.

Quote:
\"(...)Sonhei que as pessoas no mundo ficaram sem humor, amargas e reclamando de tudo, inclusive de amizades. Era um mundo de chatos. Felizmente acordei(...)\"


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Austra,

Tive um ótimo final de ano. Mas pq se importa??? Se quiser, dialogo com vc sobre diversos temas... menos por aqui.

Ana,

Desenharei pra vc tb.

Como já falei, a melhor resposta aos trolls é o silêncio. A vcs, pessoas com opinião (sou bem antigo por aqui... já ví/percebí tudo e todos), eu critico/elogio livremente. Claro, se me deres a permissão?!?!!? Afff

Ah! Como sabes q sou crescido?!?! Me conheces?!?! Acho q não, então pq fala como se me conhecesse? Sem argumento é f... Não é Kvet?!?!


Marianna e Kathya,

A resposta para vcs está nos posts anteriores. Não serei repetitivo (já sendo).


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sr. Eisbrecher, não estou mais perguntando nada, o meu interesse/curiosidade acabou há alguns posts atrás.


Agirei com o Sr., assim como o mesmo age com os trolls.


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

NÃO LEVO MUITA FE NISSO!MAS CADA UM TEM LIBERDADE PARA ESCOLHER ONDE QUER CONHECER SEU FUTURO PARCEIRO!