Separação por conveniência - Existe Traição???

69 respostas [Último]
imagem de Ciclaninha
Ciclaninha
No PF desde: 03/03/2011

kkkkk....nao se preocupa com traiçao e vem aqui perguntar sobre traiçao?...kkkkk....olha filhote...nao se preocupe com traiçao mesmo....se preocupe em arranjar um serviço que pague bem....para vc ter dinheiro para finalmente poder sair de casa, ok?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tá bom... eu já tinha falado antes isto acima, mas, pense do jeito que vc quisser ou entender... por mim, no problem. :-)


imagem de Ciclaninha
Ciclaninha
No PF desde: 03/03/2011

kkkk...jean...vc ta desanimado?...kkkk...nao fique assim...afinal...agora tu vai curtir a vida de solteiro....ou nao, neh?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Jean, e a qual conclusão tu chegou após ler os posts sobre o tema?


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Não acho que é traíção ainda mais quando a decisão partiu dos dois, conheço pessoas assim.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

jean , e aí , é traição ou não, ja que vc abriu a polemica, fale sua posição...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Volto a afirmar:


\"\"\"Só para não ficar dúvidas... eu tinha falado no inicio que seria SOMENTE uma mudança de status em papel POR CONVENIENCIA NOSSA... tão e somente. Inclusive falei que eu já tinha a minha resposta... em respeito a vcs... que é que consideraria traições sim...\"\"\"


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Agora eu intendi o que vc quis supor,...rsrs


e concordo com vc.. é traição, pq vc\'s teriam uma separação somente legal e nao o fim da relação...


vc tbm nao explicou direito...rsrs


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Agora quem não entendeu fui eu. Vc esta diverociando somente no papel e não rompendo de vez com o casamento, é isso?


Uai, se o casamento não vai acabar, então é traição sim. Casamento não é feito somente no papel.