Sensação desconhecida!

52 respostas [Último]
imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Gente, ontem aconteceu uma coisa muito estranha, eu estou chateada com um \"amigo\", a namorada dele é super ciumenta e é por causa dela que estou assim, um dia ele fala comigo numa boa, brinca, me abraça e no outro dia nos encontramos num restaurante e ele está com a namorada e mal olha na minha cara, só cumprimenta com a cabeça com medo dela ver, fiquei muito chateada, afinal de contas ele sempre me ligava e até já almoçamos juntos!

não fui mais atrás dele e nem liguei mais, e ele tbm nem me procurou, depois fiquei sabendo que ele foi na faculdade e perguntou de mim para um prima (a mesma que estava comigo no dia do restaurante), só que ontem eu acordei pensando nele, até pq ontem ele fez aniversário, e senti um aperto no peito em relação a isso, conversei com uma amiga e ela me disse que eu precisava ser diferente dele e não pagar mal com mal, mesmo estando chateada ainda, pois o considero muito, eu liguei para ele e ele não atendeu o telefone, fiquei mais preocupada com ele, e mais uma vez senti meu coração apertado, então por algum motivo que até agora não entendi tbm rezei por ele e pedi a Deus que estivesse com ele e me desse paz.

Quase 23h da noite meu telefone de casa toca, já estava até deitada e minha mãe foi me chamar dizendo que ele estava no telefone, fui atender e percebi pela voz dele que alguma coisa estava acontecendo, ele me disse que estava internado e tinha saido do hospital naquela manhã, no caso ontem, e estava sentindo um pouco de dor, mas estava tudo bem, machucou a perna, e disse que não me ligou antes pq achou que eu tivesse ficado chateada com ele, minha vontade foi dizer que estava mesmo, mas sei lá.. acabei falando que não estava mais e que estava tudo bem! Ele me tratou muito bem (como sempre!) mas não sei o que fazer, não entendi pq ele agiu daquela forma perto dela, e porque as pessoas mudam tanto quando estão namorando, porque muitas se esquivam do grupo de amigos que tinha antes ou até deixa os amigos de lado por causa do namorado(a), mas enfim...

Não dormi muito bem pensando nisso que aconteceu, nunca senti nada assim, nunca aconteceu algo parecido antes, de sentir que algo está acontecendo com alguém e de fato estar... já aconteceu com alguém de vcs?

E pior que ainda estou engasgada com o que aconteceu no restaurante e pelo fato dele nem ter me ligado pra saber se eu estava mesmo chateada, sei lá.. se eu fosse a causadora,eu agiria de outra forma, não liguei pq não fiz nada, entendem?

E vai ter uma festa aqui no sábado, ele disse que estava pensando em ir e me perguntou se eu gostaria de ir com ele, fiquei surpresa com o convite e disse que era pra ele me ligar durante a semana que eu ia decidir... mas e a namorada? Ele quase nunca fala dela! E percebi que ao lado dela, ele ficou travado, percebi ele sério no restaurante, ele ficou incomodado comigo lá, percebi que ele agiu de uma forma que ele não age estando sozinho comigo.. mas não sei o que pensar, não sei o que fazer, porque le me convida pra sair se a namorada é ciumenta? Pior de tudo, gosto da companhia dele e agora eu sinto que ele precisa de mim!

o que vcs acham? alguém pode me ajudar? =)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acho que os dois sentem mais do que seria normal para uma amizade, por isso ele se incomoda tanto e você pensa tanto nele.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Não concordo não Gulherme, amizade é assim mesmo.

Tenho amigas e amigos que eu amo e ficaria super chateada se me tratassem mal por causa de namorados (as).


A minha mãe tem um super amigo que ficou um tempão sem poder falar com ela porque a esposa dava piti, ameaçava sumir com o filho deles.. (Olha que a mãe tinha uns 130 kg na época.. e a esposa dele era bem linda) A mãe ficou super magoada. Amizade as escondidas é dose né?!!! Mas no final das contas ele acabou separando (quase 5 anos depois, mas..) e agora ele e a nova namorada estão em paz com a mãe.


Amizade é assim mesmo.. a gente tem que perdoar as falhas também, ele deve gostar dela e acaba se deixando dominar.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Pois é Lazevedo, uma vez eu perguntei pra ele isso, ele entre os dentes me respondeu que namorava já tinha 4 anos e que gostava dela embora pensasse muito em curtir a vida e conhecer muitos lugares sem ela, não entendi muito bem mas também não perguntei nada, ele tbm não falou nada, isso é tudo que sei sobre eles, nem sabia quem era ela até o dia do restaurante, descobri que ela era super ciumenta assim pq contei a situação para um amigo que nós temos em comum e ele me disse com uma cara de assustado assim:\"Nossa Mari, ainda bem que vc ficou na sua, pq ela é ciumenta e a baiana ia rodar para o seu lado.\" e começou a rir... dá pra entender?


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Eu ja passei por um situação assim e te entendo porque sei o quanto dificil é vc descobrir assim derrepente os sentimento, derrepente queremos que nosso amigão do peito vire o amor da nossa vida e muito complicado ,acho que neste momento o que vai contar e o dialogo entre vcs ,tenha uma boa conversa com ele pergunte sobre ela a namorada dele e o que ele sente por ela,pergunte o que acontece com ele o porque de agir assim diga que vc não gosta desta situação e precisa entender pelo menos o que está havendo assim vc vai ate sondando se o sentimento dele e o mesmo que o seu e olha boa sorte mesmo


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Se ele tem uma namorada ciumenta e aceita isso numa boa, não se importando de ter que ignorar os amigos para não provocar uma crise de ciúmes, não há muito o que se possa fazer. É uma escolha dele.


O máximo que vc, como amiga, poderia fazer, é dar um toque dizendo que isso não é legal para ele, que vai acabar sendo prejudicado pelo excesso de ciúme. Mas o maor é cego e talvez ele não aceite o conselho.


Por outro lado, concordo com o Gulherme. Não existe um sentimento além de amizade da sua parte??????


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Acho que a resposta que vc procura está nasegunda linha do seu post. Vc coloca \"amigo\"! Amigo entre aspas... Isso quer dizer o que? Que vc gosta dele mais do que um amigo? Olha pelo que vc relata me parece que vc gosta dele mais do que uma amiga gostaria... E ele provavelmente tb sente algum tipo de atração por vc, e por isso mesmo se afastou depois que começou a namorar... A questão pra mim é essa!


Se eu estiver redondamente enganada e isso só estiver acontecendo pelo simples fato de a namorada ser ciumenta, converse com ele e convide dos dois para algum programa para ela te conhecer melhor...


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Vcs concordam com o Gulherme? acham que esse sentimento

de preocupação de repente pode ser algo a mais? não pode ser só obra do acaso ou coisa de amigos mesmo? Nunca pensei em gostar dele não, gosto da pessoa dele e me importo com ele, mas ontem eu realmente senti uma sensação estranha, um aperto no peito, mas já tava chateada por causa do comportamento dele... tudo parece meio obscuro ainda pra mim!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

*amor


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Olha pra ser bem sincera, eu acho ele muito gato, ele me trata bem e estar com ele é bem agradável, sei que ele me considera tbm, ele mesmo já me disse isso, mas as vezes noto ele longe, e de vez em quando ele some mesmo, mas como disse nunca pensei que pudesse gostar dele de outra forma...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Lazevdo: concordo contigo que existem amizades fortes sim entre homens e mulheres, não sou de ver sacanagem em tudo mas veja esses indicadores:


\"embora pensasse muito em curtir a vida e conhecer muitos lugares sem ela\"


\"nunca senti nada assim, nunca aconteceu algo parecido antes, de sentir que algo está acontecendo com alguém e de fato estar... já aconteceu com alguém de vcs?\"


E ele, sério ao lado da namorada, pode ser tanto de medo de cíumes da moça como temor de trocar carinhos e amabilidades normais a namorados diante de uma possível e desejável pretendente.