Sensação desconhecida!

52 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho bom vc pensar se não é esse o motivo de ter ficado tão chateada com ele... Talvez vc goste dele mais do que como amigo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mari: essa pressão no coração, uma certa saudade doída eu conheço bem...tomara que não seja apaixonite (se ambos sentem o mesmo e agirem com lisura depois, tanto melhor)


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

ai ai ai... nem eu estou mais entendendo, sabe? Tenho mesmo que pensar nisso! e a festa? o que vcs acham?

Tenho medo de me arrepender depois mesmo querendo ir com ele e encontrá-lo (fazem 2 meses que não o vejo), ele tem namorada, sei lá.. não quero ser taxada por uma coisa que não sou!! o que acham?


OBS: a namorada mora em outra cidade!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Então a namorada não vai estar na festa???


Quem sabe vc vai, afinal de contas são amigos. Será uma ótima oportunidade para ver como se sente ao lado dele. Se sentir um calorzinho do lado esquerdo do peito ou um friozinho na barriga, já sabe...


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

a namorada dele não vai estar, ela não mora aqui!


obrigada Nandablue.. vou pensar nisso sim! :)


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Não vá a nenhuma festa com ele sem antes saber o que realmente esta sentindo,(eu ja sei o que vc está sentindo) e sem antes ter uma conversa sincera com ele, ele precisa te explicar algumas coisas tipo o que ele quer fazer em uma festa com vc sem a tal namorada?se ele gosta dela ou não?se o que sente por vc e apenas amizade mesmo?então este tipo de conversa vc não vai poder ter em uma festa,o melhor e marcar um encontro pra conversarem antes e colocarem os pingos nos is.


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Mari, muito feio da parte dele não te apresentar a namorada tbm, se vcs são amigos, se ele não sentisse nada ou não estivesse confuso (pq eu acho que ele está) ele pararia numa boa e te apresentaria, eu tbm ficaria chateada se acontecesse algo assim comigo, já aconteceu mas não nessa situação, acho que uma boa conversa iria resolver, mas antes vc precisa ver o que sente por ele... se chegar a conclusão que é só amizade mesmo, abre o jogo e seja sincera! se ele não entender, paciência, sua parte vc fez!


boa sorte!


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

vc namora? tem algum ficante?


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

mari_cja, eu também achei muito feio da parte dele e acho que foi isso que me deixou mais chateada ainda, se ele me considerasse tanto o mínimo que ele poderia fazer era me apresentar a namorada nele né? Mas estou tentando pensar que ele teve os motivos dele pra não fazer isso...


Eu não tenho namorado, mas eu tenho sim um ficante, sempre que dá a gente se encontra, mas nunca pensei em ter nada sério com ele, sei que ele tbm não pensa em ter nada além comigo, mas agora estar gostando de alguém que é meu amigo? Embora eu ache ele muito lindo, isso nunca me passou pela cabeça e até me bate uma certa culpa ao pensar nisso pq ele namora e me colocando no lugar da namorada dele, é complicado... ai meu Deus!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha, minha opinião.


Se coloque no lugar desta namorada. Como vc se sentiria se namorasse há 4 anos um cara de outra cidade e ficasse sabendo que ele foi a uma festa com uma amiga que vc nem conhece?


Tenha uma conversa séria com ele e conforme o que ele te disser cobre uma postura dele ou se afaste.


Saiba que tudo que começa errado tem 99% de chance de DAR errado.

Então, se vai tentar começar algo, mesmo que seja entendo os seus sentimentos e o dele, começe certo. Começe esclarecendo a situação!


Boa sorte!