Sensação desconhecida!

52 respostas [Último]
imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

acho que se sentir culpada por talvez estar se apaixonando por uma amigo não é a melhor solução, isso pode acontecer, mas se não quiser, a solução é conversar com ele e se afastar um pouco.


Pense bem em relação a festa, veja se vale a pena!

Boa sorte, bjs.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Eu contei a uma amiga exatamente o que escrevi aqui, afinal de contas ela já sabe +/- o que está acontecendo, ela me fez a mesma pergunta:\"tem certeza que não tem algo mais de amizade?\".

Gente, nunca me deparei com uma situação dessas, descobrir tão de repente que posso estar gostando de um amigo que TEM namorada... ela tbm me disse que vê que ele não gosta da namorada e não sabe pq eles estão juntos ainda! É uma pergunta que tbm já me fiz, mas enfim... será que ela tem mesmo razão? que ele não gosta da namorada? mas pq ele ficaria com ela?

não entendi pq tive essa sensação tão forte ontem em relação a ele e de fato ele não estar bem, nunca senti isso antes, quando penso me vem muitas coisas na mente!


ai ai ai, que confusão!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mari, ir a essa festa pode ser uma baita cilada ou o começo de uma linda história.


Eu se fosse você não iria, no calor da festa, bebida na cabeça, coisas podem ser faladas sem serem exatamente verdadeiras, e ainda mais vindo de um homem (ah...te cuida com a gente) meio pra lá de Bagdá...


Sentimentos, aspirações, o que esperar...seriam melhor se fossem discutidos à lume da razão, em ambiente mais neutro.


Depois não existe máquina do tempo!


Salute e juízo.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

\"te cuida com a gente\"


como assim Gulherme? você acha que ele poderia me enganar?

pode me esclarecer, por favor?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim Mari;


Olha o cenário: festinha, gente solteira, o cara te atrai, bebidinha rolando.... você seria a presa perfeita para ele, ele te chama para dançar, toma uns gorós a mais para se soltar.


A mulher tá longe, não têm como espionar, e assim começa a esquentar o clima. Se ele gosta um pouco de você ou se ele sente atração física, seria normal que ele aproveitasse a situação para uma investida mais séria, mas que poderia resultar em uma noite junto apenas.


A ressaca poderia ser ambos se sentindo culpados, sem poder se olhar nos olhos pois \"etapas\" foram queimadas no processo de sedução relâmpago....


E isso poderia deixar tudo a perder, por isso, vá com calma, não aceite convites estando nesse estado de espírito, um pouco de temperância vai bem nesse momento. Se ele gosta mesmo e não quer uma aventura de uma noite (repito, possivelmente patrocinado por um pouco de álcool) ele vai investir de forma mais séria e se posicionará melhor.


Confusão de sentimentos e festinha para lá de conveniente é uma mistura fatal para os mais sucetíveis; espere, aguarde, avalie seu coração e as atitudes dele.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Entendo Gulherme!


Concordo, acho melhor ficar na minha e saber realmente o que estou sentindo! obrigada...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Uma dica: se ele te inquirir de novo, diga que já tem uma saída marcada nesse dia, se der, faça perceber que tem um sujeito na parada...bem sutilmente.


Pela reação dele, dá para ter maiores pistas.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Tá certo! Vamos ver quando ele me ligar, nem sei se ele vai ligar tbm, porque da mesma forma que ele aparece, ele some, não é a primeira vez quer ficamos semanas sem falar, quando perdi meu celular foi assim tbm, por acaso nos encontramos na rua e voltamos a ter contato, mas isso foi bem no início, assim que o conheci!


Mas me responde uma coisa: O que faz o cara ficar com uma mulher ciumenta, possessiva do jeito que ela é? porque pelo que eu sei ela é assim, já tem tempo que eles estão juntos... talvez ele só me enxergue como amiga tbm... acredito que quem está de fora consegue perceber melhor a situação!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Uma mulher possessiva pode te incomodar se você for jogar futebol com os amigos, mas ao mesmo tempo ser tão exuberante nos carinhos e mimos que deixam o sujeito completamente enfeitiçado...


Ela pode olhar feio as tuas amigas e cortar uma festa com os amigos da faculdade, e ao mesmo tempo - para compensar - te sequestrar para uma praia e te encher de tanto amor que teria que viver mais duas vidas para poder usufruir...


mera especulação é claro, o cara também pode ser um banana sem voz ativa e de baixa auto estima, as variáveis são muitas!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a quanto tempo voces são amigos?

e ele já te convidou para festas anteriormente?