Quero um relacionamento FRIVOLO

84 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rush meu Anjo, jamais ficaria nervosa com vc ou qualquer outro aqui! rss acredite.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Uma relação que respeita a fidelidade nunca pode ser taxada de frívola, tudo o mais orbita ao redor dela, tudo mais é supérfluo - mesmo que valoroso - quando se consegue a felicidade com fidelidade.


O resto vêm depois ou pode até atrapalhar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então acho que expressei erroneamente ou tenho outro conceito de FRIVOLA... enfim quero dizer que quero uma relação SUAVE... rsss acho que esta e uma boa palavra para exercitar o que to querendo falar Gui.


:-)


Pois é Gui é exatamente isso... todos acham que qdo proponho esta relação SUAVE to "pre supondo" sem fidelidade, sem responsabilidade. E DE MINHA PARTE "AGARANTO GARANTIDISSIMO" que NÃO É NADA DISSO! :-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu entendi cara Si, outros não, tomando como frívola, uma relação sem compromisso, fútil e egoísta.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah!

Lembrei o nome do bloco do carnaval: "Quem ri por último, Rivotril".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Alice, rsss eu acho muito interessante este lance que as pessoas tem com estas substancias... acredite ou não... nunca tomei tais substancias... nem mesmo o basico (que vejo todo mundo tomando uma tal de fluoxitenia é isso)??? ACHO ABSURDAMENTE ABSURDO usar estas substancias assim como usam.... AFFFFF.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se o psiquiatra ou psicólogo recomendam tomar fluoxetina, não têm absurdo algum. A farmacologia está ali para ajudar.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

FLUOXETINA.

Mas é um bloco de psicanalistas rsrsrs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Si Cal:

Psicólogo não pode receitar remédios, só os psiquiatras.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha minha psquiatra nunca receitou e meu terapeuta tb não... alias meu terapeuta é pândego... so manda eu ficar desenhando desenhando desenhando!!! ahahahahaha me sinto no Jardim da Infancia (delicius) rsss