Quero um relacionamento FRIVOLO

84 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é to com um dilema na alma, se alguem passou por este processo agradeço se me derem uma luz... no sentido de entender, se e que algo tem que ser entendido...


Tipo to em vibe de “preguiça” para me relacionar de forma mais contundente, to querendo me relacionar furtivamente/frivolamente.


Não to dizendo que isso necessariamente não seja ser fiel, bla bla bla, to querendo dizer que não sinto vontade (alias até me desanimo) com a possibilidade de mãos dadas todos os finais de semana obrigatoriamente, tipo ir fazer passeio na casa dos parentes, dormir na casa dele, e ele na minha, acordarmos irmos para a igreja, ou para o parque, ou deixar eu ou deixar ele de viajar, de sair em outros programas (e repito não que eu queira estar livre “dele” mas quero estar livre... sei lá... não para ter outro alguém, ou para fazer algo “errado” simplismente continuar com minha vidinha... é isto...) E ACHO QUE ISSO TA EXALANDO, pq não consigo nem quem queira isso, nem quem não queira... me sentindo estranha....

Olha não to aqui pedindo julgamento de valores, apenas querendo saber se alguém se sentiu assim, me sinto assim, e assim continuarei, estou bem assim agora neste momento.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Si Cal acho que vc não quer, se prender á ninguém... Por isso, tá com esse pensamento... Te entendi perfeitamente...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nary, não é isso necessariamente (como eu disse eu poderia ser fiel ao sujeito durante 10 anos mesmo tendo um relacionamento FURTIVO... estranho rsss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao acho estranho... rsrsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Normal;


Casas separadas, sem a ronha de levar filhos alheios ao colégio, privacidade para suas coisinhas e manias....é como se fosse um namoro mais maduro, sem tanta pressão e as cobranças inerentes dos primeiros momentos da "paixão".


Vai que é tua SiCal!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gui, não que eu não ache normal, mas qdo falo sobre isso me "ACHAM ANORMAL"... acho que to passando a impressão errada... e acabo não tendo saco para explicar rssssssss ahahahahahaha


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Manda jogarem bingo!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Plenamente de acordo!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Para este tipo de relacionamento existe uma oferta grande no mercado. Há disponibilidade para todas cores, idades e credos.


E não havendo preocupação com a ortografia, gramática e ideologia, as "qualidades" passam a ser físicas, eróticas, sensuais, anímicas... Mais superficiais, assim como sugere o tipo de relacionamento.


Que se destacar mais nestes quesitos... Levará vantagem!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rush voce pensou exatamente o que pensam..


Volto a repetir, o tipo de relacionamento que eu quero não é em nada o que vc "achou que fosse" EU IRIA AMAR DE FATO, IRIA QUERER SER AMADA DE FATO, FIEL DE FATO, E NÃO APENAS "SEXO CASUAL" ISSO é outra coisa, POREM este é o grande X da questão (eu neste momento não estou querendo... e nao estou dizendo que nao venha a querer com o tempo), Hoje por exemplo, vivo minha vida de CASA para o TRABALHO, DO TRABALHO PARA CASA, adoro a companhia de minha pequena de 06 anos... adoro viajar eu e ELA apenas, adoro ir ao parque com ela no docimngo a tarde, adoro tipo deixar de sair uma sexta a noite para ficar com ela... (eu queria alguem que entendesse esta necessidade)... não que eu deixaria de sair sexta a noite com o sujieto, não que eu deixaria de fazer coisas com o sujeito.... mas quando vislumbro a possibilidade do tipo de NAMORO que geralmente impera na sociedade... não é o que quero NESTE MOMENTO... tipo ter obrigações reais de dias,horarios, atividades... entendeu???


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Isso se chama amizade colorida... ou P.A., como vc´s mulheres gostam de dizer. Quer ser fiel a ele???; simples, seja ué!!!


Terás tudo... exceto cobranças. ;-)