Quero um relacionamento FRIVOLO

84 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é Baunilinha... CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE TO FU.... acho que vou acabar CELIBATARIA! ahahahahahahaha o fato é é assim que to querendo rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Já tive essa fase...e o pior é que nessa fase , os caras queriam coisa séria...aí eu resolvi ficar sozinha mesmo...me namorando...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rô este é o x da questão eu quero ser uma senhorita SERIA e ter um relacionamento SERIO, apenas não nos padrões ditos "sérios" ahahahahahahahahahahahha


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Te entendo perfeitamente. Eu namoraria a distancia numa boa e falo que meu futuro marido tera que viajar muito a trabalho kkkkkkkkkkkkkkk. Não sei, talvez pq meu ultimo namoro me cobrava muita a atenção, sou uma pessoa solitária, gosto de ficar sozinha e sempre arranjo coisas pra fazer, realmente, eu ficar sozinha não é problema nenhum, até prefiro, só volto a namorar se arranjar alguém muuuuuuuuuuuito bacana.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Anonima um marido que viaje é a gloria (mas viajar para trabalhar sem que com isso me traisse) rsss as pessoas tem o habito de achar que estar longe é premissa para ser fdputa... rsss


Voce usou uma palavra perfeita que se encaixa na minha mente "pertubada" UMA PESSOA MUITOOOOOO BACANA!! Ai que gloria!!! :-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si, vivemos situações parecidas, com algumas nuances diferente. Mas no fundo queremos ter um relacionamento, mas manter a nossa individualidade, nossa vidinha que está ótima assim como esta....Sei exatamente como se sente, eu pretendo continuar assim!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bá, Si, super te entendo. Entendo ainda mais quando tu diz que tá com preguiça das pessoas, até mesmo de tentar esclarecer esse ponto de vista.


Mas olha, meu marido costuma me dizer que o sonho da vida dele era poder se relacionar assim. Ele na casa dele, com os horários malucos dele, saindo pra fazer trilha sem ninguém perguntando "a que horas tu volta?" ou cobrando "por que tanta demora?", podendo varar as madrugadas acordado e dormir até o fiofó fazer bico, comendo o que tivesse e vivendo prodigamente, maaaaaaas... quando estivesse a fim, com a cabeça descansada, satisfeito da vida de ter feito tudo o que queria/devia no seu tempo, sair comigo, passear, namorar, curtir e depois tchau, baby, cada um pra sua casa. Seríamos casados com vida própria, independente e feliz.


Eu também adoraria isso. Seria o ideal: cada um na sua, sem milhões de telefonemas, sem justificativas pra estar exausta depois de ter passado a noite em claro cuidando de filha, ou sem ter que explicar o porquê de não estar a fim de jogo depois de ter passado o dia brincando com ela, sem ninguém pra buzinar nos meus ouvidos sobre o preço da carne que eu compro ou das roupas que eu uso, sem ter que fazer nada obrigada, nem ir à casa de parentes/amigos chatos, sem precisar de nenhuma conveniência.


Que sonho de vida!!!!


Acho que não ia ser difícil, não, encontrar um parceiro assim. Eu ficaria atenta aos separados COM filhos. Esses, pelo o que a gente tem visto aqui no fórum, são os que mais se lascam pra namorar, com suas namoradinhas ciumentas e cobradoras.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Acho que não ia ser difícil, não, encontrar um parceiro assim. Eu ficaria atenta aos separados COM filhos. Esses, pelo o que a gente tem visto aqui no fórum, são os que mais se lascam pra namorar, com suas namoradinhas ciumentas e cobradoras.


Por isso eu acho que é meio furada isso de homem que se separa da mulér para se juntar com uma ninfeta de 20 anos: constituir nova família, novos compromissos, ciúmes dos filhos da prole passada, toda a encheção de saco de um novo casamento (se o primeiro não deu certo...)...etc, etc.


O melhor - quando o casamento original acabou - é encontrar alguém parecido, pessoas de perfil semelhantes abundam (nossa língua é tão rica, mas tem umas palavrinhas que tiram a seriedade de qualquer texto) na net, no dia a dia, no trabalho, na escola...etc.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Fechei contigo, Gu. Acho que o caminho é este: procurar pessoas que se afinam ao nosso jeito ímpar de ser e pensar.


O mundo é tão vasto, tem tanta gente nele que parece impossível não encontrar o chinelinho que caiba nos nossos pés!


Si, o que tu deseja é um sonho pra muitos homens que estão a fim de ter alguém fixo mas não querem o pacote completo. Homens que não queiram ser o pai da tua filhinha, que queiram ser apenas e tão-somente teu namorado. Que possam continuar indo ao bar cuzamigo, jogar sua bolinha nas quintas à noite, ir ao churrasco dos colegas de trabalho E não ir à apresentação de fim de ano de escola, festinha de aniversário de priminhos ou coleguinhas do prédio, levar no plantão da UNIMED de madrugada, assistir desenhos, deixar de ver o jornal porque começou a novela da Helena, ir ao supermercado com uma lista de compras que inclui lenço umedecido, absorvente, xampu específico, hidratante, suco de cranberry e leite sem lactose.


Há esperança, hahaha!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gi e Gui, perfeito... e olha que tem bastante gente assim realmente (eu ja me deparei com alguns) mas o problema (meu) não deles... pq acho que é inerente... chega um momento que as cobranças ficam maiores... mesmo estes "descompromissados" e quem sabe um dia eu seja a parte a cobrar (sei lá...) tudo muda... e nestas horas me da um desanimo... qdo acho que ta indo tudo lindo e maravilhoso me vejo sendo cobrada... aiiiiiiiiiiiiiiiii QUE DESESPERO de merda... sei lá será que é fase (as vezes eu gostaria que fosse).