Quero um relacionamento FRIVOLO

84 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Vai ver, ele tem um relacionamento frívolo com a arte de desenhar.

Quem sabe?


Eu mudaria "relacionamento frívolo" para 'relacionamento aerado".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

aerado?? nãoooo me lembra buraquinhos e NAO GOSTO de buracos em minha vida! ahahahahahahahaha


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu chamaria de um relacionamento leve


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ainda acho que é amizade colorida... não do tipo P.A., sendo que a amizade é maior que o tesão... lembro que tinha um relacionamento assim na época que era estudante... me preparavam almoços, fui a jantares romanticos, acompanhei a festas, passeava com ela nas praias remotas, cuidava de mim quando estava doente, etc... massssss, não se exigia e sequer se perguntava por fidelidade... poisssssss, em um relacionamento similar, se vc perde o contrôle da amizade para uma paixão e amor, então o caldo entorna com as cobranças (o que seria, no inicio, normal)... talvez com o teeeeeeempo e a maduridade isso possa mudar.


Só que o homem é phoda... ao menos até próximo dos 40 anos, nessa idade eles ainda pensam com a cabeça de baixo, como algumas meninas aqui já falaram... rssssss... diria que 99,99% deles não seriam fieis, disso não tenho dúvida!!!... só de pensar que ~99,9% dos casados acho que não o são, imagina os "meio-livres"!!!; impossivel eu sugerir alguma mulher colocar a mão no fogo por algum deles... ;-) e agora, quem vos poderá defender, desses enfeites fatais e indesejáveis, como consequência natural ao "relacionamento frivolo", ou "aerado"/"leve", como falaram acima??? ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ainda bem que quero homens acima de 40 rss


Afff acho que vou ser chifruda. ahahahahahahaha


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Jean... isso realmente é um problema beeemmm sério, hoje em dia. Vc não tem para onde ir e escapar dos enfeites. Acho que não há o que se fazer... controlando ou não, se a pessoa quer ela faz. Conheço mulheres que controlam 99,99% do tempo dos namorados e nesse 0,01% o cara consegue enfeitar ela e aí, como fica? Como lidar com esse ninja? Libera, ele faz sem dó... não libera, ele faz tb... como diz um amiga minha: negócio é relaxar e gozar. Não tem o que fazer... infelizmente!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Conheço mulheres que controlam 99,99% do tempo dos namorados e nesse 0,01% o cara consegue enfeitar ela e aí, como fica?"""


Isso é ILUSÃO... só se vc pensar que elas, a suas conhecidas, precisam dormir 1/3 +/- 8 hrs/dia ou ~33% do tempo... então, sendo realista, é possível concluir que; elas "ACHAM" que controlam... rsssss ;-) sem contar, que tem o tempo do horário de trabaho, etc, etc e que não precisa entrar em detalhes... ou precisa??? :-)


"""Como lidar com esse ninja?"""


Simples, simplifique!!!... ele(a) é seu amigocolorido/namorado/namorido/marido/amante/etc e não o seu prisioneiro/sequestrado/inimigo/etc... não trate de controla-lo(a), pq vc não vai conseguir por mais que vc queira... só trate ele com carinho/paixao/amor... de modo tal a que ele(a) ache que vale mais a pena ficar com vc, e sem problemas, ao invés de ficar com uma outra pessoa ;-) só não complicar(se)... ao final, isso é do seu interesse... ou não??? :-)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Significado de Frívolo adj.

Que não tem importância; inútil ou superficial: opiniões frívolas.

Que se preocupa com coisas sem importância; que se comporta de maneira

incoerente e inconstante; volúvel.

s.m. Indivíduo inconstante e incoerente; sujeito frívolo.

(Etm. do latim: frivolus.a.um)

Pelo que entendi você quer um relacionamento sem maiores responsabilidades, sem a parte ruim ou rotineira. Quer usar e ser usada ocasionalmente . O que não é problema entre dois adultos cientes e livres.

Isto é o que eu entendi pq você abriu um tópico , comentou bastante nele mas tem preguiça de explicar o tipo de relacionamento q deseja. No mínimo incoerente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao tenho preguiça de explicar a vc.. e sim aos "sujeitos" mas enfim.. acho que me equivoquei ao colocar frívolo (se neste sentido o DICIONARIO FOR USADO COMO UNICO ELEMENTO DE INTERPRETAÇÃO), quero um relacionamento leve, sem maiores responsabilidades.


Expliquei, ou conitnuo sendo incoerente? Se bem que não estou a discutir coerência.. rss e sim vontades... que é exatamente isso LEVEZA...


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Sim sim Jean, eu sei que isso é pura ilusão a gente pensar que controla namorado/marido/etc... ninguém controla ninguém. Quando se fala em traição, ou vc descobre e termina ou dá uma segunda chance, sei lá... mas viver a vida "achando" que pode ser traída por namorado/marido é loucura, é neura. Como vc disse, temos que simplificar ao invés de complicar e tentar manter a pessoa ao nosso lado com sentimentos... é isso aí ;)