Protesto

567 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bom, vamos lá...

Vi o meu nome sendo citado e confesso que foi uma surpresa para mim...

Se não tava se sentindo bem era simplesmente falar, não precisava criar um tópico por isso...


Pela primeira vez, eu troquei a minha foto, freqüento o PF a quase 1 ano, e nunca tinha trocado a foto, quando eu resolvo mudar e colocar uma foto, da qual o meu namorado gosta e muito, não vi nenhum problema, já que tem fotos por ia, se vc for procurar, muito pior.... Agora se tava tão incomodada assim, era só falar, agora fazer um que todo por causa de uma foto que um colega de trabalho viu, francamente...


Não coloquei essa foto com intenção de “xavecar” ninguém, nem pra me mostrar ou por me achar melhor que alguns aqui, coloquei a foto, pois eu gosto dessa foto e meu namorado também, afinal de contas, se fosse esse o intuito jamais abriria o PF na frente do meu namorado, ele sabe que eu freqüento o site, não tenho medo de nada e nem vergonha de falar quem eu sou....


É, essa da foto sou eu mesma... Eu adoro a minha boca, acho linda, e por sinal tenho diversas fotos da minha boca, do meu pé, cabelo... Tenho orgulho de mim, não quero e nem vou me esconder atrás de bonequinhos (apesar de eu achar lindos os bonequinhos e admiro quem os usa, nada contra), mas acho injusto ta sendo julgada apenas por uma foto... Sendo rotulada disso ou daquilo... Absurdo...


A foto que eu uso no meu avatar não muda a pessoa que eu sou, eu continuo sendo aquela garota que quando precisou de um conselho veio aqui, pedindo ajuda, e me ajudaram, não me julgaram, eu tava com problemas no meu namoro, e graças a vcs, vou fazer 3 anos de namoro, morando junto, feliz, claro como todo casal com brigas, mas a gente se entende... E as pessoas que tanto me ajudaram, agora me julgam por uma foto!!

Quem me conhece aqui, sabe que eu amo o meu namorado e eu não to aqui para azaração...


Obs.: Na minha foto, é 100% minha, tirada com o meu celular...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, esta foto é da Cris, a bocuda mais sexy do PF!


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Ai mas que tanto stress!!! felizmente somos dotados de personalidade (alguns nem tanto) o q nos faz ter opiniões divergentes, mas tbem não precisamos levar ao pé da letra... é uma simples foto de uma boca carnuda... e do outro lado a colega q se sentiu desconfortavel com a boca carnuda e os peitos da abusada... cada um tem sua opinião!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu não me estressei, eu apenas fiquei chateada!


Entre no tpc conversemos, aqui acabaremos desvirtuando o tpc, lá é livre!


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Entendo!! e tu tem toda razão... qdo falei em stress foi abrangendo o todo, o q uma simples foto pode causar entende?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, entendi. E minha foto nem é feia pra causar tudo isso!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Pois é por isso mesmo..

Também fiquei chatiada, pois não era pra tanto...

Não precisava criar um topico e ainda citar nomes...

\"Quem não quer ver, que feche os olhos...\" :p


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

É o que acho tbm, foi chatão ver nossos nomes ali!

Êhhh, a foto totosa voltou!


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Ahh gurizada!! Deixa a bocona sexy da Cris e os \"peitinhos fake\" da Abu em paz.

Encher o saco por causa de uma droga de um avatar, ah francamente...


Se não pode abrir no teu serviço, por conta dos avatares, simplesmente não abra lá e ponto.

Entenda que o mundo não se adapta a vc, mas sim vc ao mundo! ;P


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

bah! falou tudo...