Protesto

567 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
e vcs vão fazer com que este fórum,se resuma apenas a vcs!!


Quem são \"vocês\", gtslg ?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Eu entendo a proposta do PF bem diferente de algumas pessoas aqui. Essa é a realidade. Parece que estou equivocada. Tudo bem.\"


Kvet matou a [***]! mas ela foi muito polida eu tratarei de ser mais direto!


Tem gente que acha que isso aqui é lugar para arrumar paquera! para arrumar uma terceira pessoa para fazer o tal menage \"atroz\" como diz o Austra, ficam aqui o dia todo falando bobagem, coisas sem sentido, sem nexo e quase nenhuma utilidade, por isso colocam fotos pra lá de insinuantes... Para caçar...


Pra mim isso aqui é lugar de cultura e não de putice!


Vou ler mais alguns posts da Ana e da Kvet e também da Kathya e quando achar algo interessante trarei presente aqui, pois me senti contemplado com o que essas moças escreveram...


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Australopithecus


Quando me refiro a \"vocês\" são aqueles que vem aqui \"avacalhar\"os tópicos com ofensas,mas são aqueles também que dão importancia de mais para certas coisas,como essa da foto,como falei,nada disso estaria acontecendo se,tivesse moderação,a minha intenção aqui,é opinar de uma forma construtiva,brincar as vezes,mas sempre mantendo o respeito ao próximo!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Shaggy, só vou te dizer uma coisa.. se continuar colocando letras no meu teclado que eu não escrevi vou à moderação, entendeu?


Não preciso de tradutor.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concordo! Tem uns boçais estúpidos como o Justiceiro e o finado Coment nasceram para defecar pela boca :-)


Ah, tem os fakes tb :-)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu apoio o que as meninas falaram, mesmo que seja de mim, as vezes é preciso que alguém fale de nós para notarmos em que erramos. O que eu não gostei foi o modo.


Shaggy, se vc acha que esta foto é para caçar, só lamento por vc!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chiii !


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não entendi Kvet! fui desleal contigo? me desculpe.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Cadeirinha de praia guarda-sol, e uma cervejinha gelada, assistido de camarote.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy, se vc acha que esta foto é para caçar, só lamento por vc!\"


Não me lembro de ter citado teu nick no meu post Abusada, caso eu o tenha feito traga presente...