Protesto

567 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Como a moda agora no PF é de criar liga, daqui a pouco vai surgir a LIGA DAS CAROLAS. Aguardem...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Não duvido .. mas acho tão feio este termo CAROLA!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

As tribos do oriente médio são de outra catigoria, Kathya :-)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Dr. Pessoa, eu não concordo que seja criada esta liga, isto seria rotular pessoas por suas opiniões, coisa que não me parece do seu feitio.

Com certeza, eu não me enquadraria nela.

Mas não preciso colocar fotos minhas aqui para parecer descolada, ou moderna.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Ah gente! Esse negócio de Carolas não tá com nada! O lance das ligas é só uma brincadeirinha... :)


Quanto ao avatar das meninas... bem, mesmo pertencendo a Liga da Cinta Liga... tenho que convir que é algo mais... digamos... insinuante! Um pouquinho inapropriado, talvez para fora do cantinho privado! :) :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Liga das Carolas..?


Não me enquadro nela também.

A única coisa que disse que isso virou um site muito diferente daquele que comecei a ler e participar.


Recebemos tantas pedras por estarmos fazendo amizades ao vivo e agora isso que está acontecendo em quase todos os tópicos ninguém enxerga.


Já foi pedido mais de uma vez, gentilmente, que a azaração ficasse restrita ao Flerte.. fingem não entender. Cansa..


E, realmente não preciso postar fotos provocativas neste site. Não vim aqui provocar homens ou quem que quer seja.

Não entendo essa necessidade de se fazer desejável em um site que, a princípio, é de ajuda para as mulheres.. Me parece tão incoerente com a proposta do PF..


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ai gente, pode até ser insinuante e tal, mas mudamos nossa foto com frequencia, daqui a und dois dias nã será mais essa. Mas o que me deixa Puts da vida é o pq de criar um tpc se pode mt bem mandar um recadinho pra gente, achei isto o cúmulo.

Se na descrição não tevesse o nome das pessoas,estaria bom, deixaríamos no suentendido. Mas o que não gostei é que foi alguém que eu nunca vi que criou o tpc e sumiu!


E outra coisa, que termo mais chato e desinteressante é este Carola. Gosto muito das meninas e do que elas fazem, elas ajudam na \'ordem\' e na \'manutenção\' do site enquanto as (esquecvi o nome) não se encontram.

Quem não gosta do que elas fazem , simples, sai do tpc e pronto!

Mas ficar catalogando-as com esta palavra esdrúxula é absurdamente irrisório.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Se as photinha ainda fôsse real ne?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu gosto das photinha de algumas moças :-)


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Eu tb :)