Protesto

567 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Pra mim isso aqui é lugar de cultura e não de putice!


O que nos difere?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Capaz abusadaRJ, não é um \"ERRO\" gravíssimo, uma pecado horrendo colocar uma foto do seu corpo ou do corpo de quem admira.

A LICE é uma brincadeira gente, não um estilo sério de vida... :)


Só estamos apelando ao bom senso dos foristas, repito, é um pe-di-do. Como disse a Lady Gaga: ninguém quer ser vista como um pedaço de carne.

Vejam o conversemos... Olha o que virou...


E parece que isso é mais uma competição entre as foristas, para ver quem se torna mais polêmica, quem é a mais prafrentex, quem surpreeende mais, umas às outras e ao fórum... É o que parece à minha pessoa, não sei pelos outros.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aham Shaggy.

Quote:
Não me lembro de ter citado teu nick no meu post Abusada, caso eu o tenha feito traga presente...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aham Shaggy.

Quote:
Não me lembro de ter citado teu nick no meu post Abusada, caso eu o tenha feito traga presente...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Shaggy, se eu entendi errado,me desculpe. Mas pareceu querer me criticar com palavras que eu não disse...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom pessoal, me sinto incomodada num fórum onde não se discutem ideias e sim o próprio fórum...Estranho isso...


Dessa forma, ao invés de discussões sem fim, enviei minhas considerações à moderação.


Simples não?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Só sei que minhas opiniões são fortes e polêmicas! toda vez que eu posto rende polêmica...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"E parece que isso é mais uma competição entre as foristas, para ver quem se torna mais polêmica, quem é a mais prafrentex, quem surpreeende mais, umas às outras e ao fórum... É o que parece à minha pessoa, não sei pelos outros.\"


Kathya34


Você diria uma disputa para ver que chama mais atenção, é isso ?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Kathya, o conversemos não sei o que era antes. Mas agora está sendo um tpc de conselhos amorosos, não?


Como eu disse, mudaria hoje a foto, e devo mudar sim. Eu percebi que realmente a imagem é um pouco (...) para fora do cantinho privado. E gostei do modo como vocês meninas me falaram isso, gostei mais ainda de como a Bandida se expressou.

Mas daí a criar um tpc e ficar falando nele, foi demais.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Opa pessoal,mas o que é isso...estamos indo tão bem por aqui...levanto uma bandeira branca entre os que se diferem entre opiniões...mas pessoal,se o site é PRECISO FALAR,vamos deixar todos colocarem suas opiniões,acho que cabe a nós respeitar o comentário de cada um,mas é claro,expressando o nosso também.mas como diz um amigo meu,\" Se queres paz,te prepara para a guerra \" ...