O que significa seu nick e sua foto?

66 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Meu primeiro nick era Beijinho doce. Foi um apelido que ganhei de uma moça na época da faculdade. Depois mudei para o meu nome mesmo.


Pocurei um monte de fotos com beijos, e o desenho das Aristogatas tem a cena do beijo da dama e do vagabundo comendo macarrão juntos que é muito meiga. Também foi uma forma que achei de valorizar a minha Cida.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Que tópico divertido...O meu nick significa torta de maçã... Vou dizer bem a verdade que não sei pq coloquei esse nick esquisito. Inicialmente meu nick era outro que misturava meu apelido com sobrenome, mas aí achei melhor mudar para algo completamente anônimo hehehe... Então virei a Tortinha de maçã... E acho bonitinho me chamarem assim... A foto é pq é de torta de maça, já que procurei uma imagem divertidas de torta de maça e não achei... :)


imagem de bibika
bibika
No PF desde: 24/04/2010

E ai pessoal!

Meu nick é um dos apelido que meus pais

me chamam desde criança...eu gosto!

A foto da monalisa é pq tem mta gente que diz

que meu olhar é parecido com o dela...haha acho que nao

tem nada a ver, mass...eu gosto da monalisa!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi pessoal,


Meu nick junta meu nome, mais o apelido Nelson + Neco

A foto é de uma ator global, de tão parecido, já dei autografo passando por ele rsrsrs


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Meu nick junta meu apelido com as iniciais do meu sobrenome.


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Tenho um lado simples, discreto, daí o nome Singela. No entanto, sou fã de uma composição do Chico em que há um trecho com essa palavra, que carrega mais que simplicidade, demonstra força para virar as costas à sociedade e fazer que faz feliz. Espécie de essência amoral. Embora em dado momento se volte e \"salve\" sua gente, ainda que contrariando sua \"verdade\". De forma interessante, a composição faz inversão de papéis e demonstra como na sociedade o aparente errado pode ser certo e vice versa. O povo é tido como exemplo de decência, e Geni vive suas próprias escolhas, alheia ao que pensam dela... O zeppelim chega como um grito de liberdade, condenando a maioria; ao mesmo tempo seu comandante fica encantado com a singeleza de Geni, que demonstra repulsa por ele, mesmo com (ou graças a ) toda a riqueza que ostenta. Geni mais uma vez demonstra a força de sua verdade.


\"(...) Mas de fato logo ela, tão coitada, tão singela, cativara o forasteiro/ um guerreiro tão vistoso, tão temido e poderoso/ era dela prisioneiro (...)\"


O trecho e toda a canção demonstra a ombridade da moça consigo mesma, ainda que em choque com as verdades de toda uma sociedade. Essa mesma sociedade se corrompe e muda de lado quando se sente ameaçada, e aquela moça deixa-se corromper para salvar um povo que sempre a recriminou. Logo se arrepende...


Antes usava minha própria foto,mas agora eis um tigre na água: um felino grande, forte, independente, num cenário que denota coragem e poder de superação.