O que significa seu nick e sua foto?

66 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

meu nick na vdd não lembro bem como escolhi, acho que foi aleatória mesmo pq não tem nada a ver com meu nome rsrsrs....

e a foto é pq adoro a Jennifer Aniston e quero um cabelo igual ao dela!!! rsrsrs...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Enfim, há a vivência e a experiencia. Vc não precisa passar pela experiencia para ter uma vivencia e foi o que me aconteceu aqui no PF. Agradeço a todos vcs pelo bem que estão me fazendo, ainda que indiretamente!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Bem meu nick no PF é inspirado em \"living la vida loca\", ou seja \"vivendo uma vida louca\", então resolvi deixar só a primeira palavra, achei apropriado pelas fases que tenho passado, não interfiro na minha rotina, então eu simplismente vou \"vivendo\". Meu avatar não sou eu, primeiramente usava uma imagem que o PF disponibilizava, mas achei interessante trocar, já que muitas outras pessoas daqui usam tb. Então achei essa foto da Shakira, que mesmo eu não acreditando nisso, somos parentes distantes. Temos o mesmo sobrenome (o último, para quem se der o trabalho de procurar).


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bem Marianna, é a mistura do nome da minha mãe que acho lindo:

Maria + Anna, de Anna Karenina, a personagem principal do primeiro clássico que li e gostei, de Tolstoi, o livro é profundo, triste, longo (rsrsrsr) e os personagens são muito verossímeis e cheios de dúvidas/dilemas...

Meu avatar, é de uma imagem que um ex-colega me enviou (acho que é de uma loja americana) pois achou o estilo parecido com o meu, apesar de eu não ser loira (meu cabelo é com balaiage) e não ser assim tãoooo magrinha (bem que eu queria..rsrsrsr).


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Xanny é o apelido da minha irmã.Como eu era muito pequena não conseguia pronunciar direito o nome dela,então eu a chamava de Xanny(quando eu tinha 02 anos).

O avatar, eu tinha colocado uma imagem daqui do PF, mas pela alta proporção que a imagem estava sendo usada resolvi trocar,mas resolveram copiar a outra imagem, então decidi colocar a foto da Sandy(alguns amigos acham que sou parecida com ela e por estar com o mesmo corte de cabelo).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"meu cabelo é com balaiage\"


Já ouviu falar em cusco em tiroteio? Esta me deixou assim...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

nao tem muito misterio no meu ,bayma seria meu sobrinome e apelido ,por aguns acharem dificio de chamar pelo meu nome entao meus amigos comesaram a mi chamar de bayma e minha foto sou eu mesma :)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

rsrsrs

Modo tradutor para masculino:

balayage são tipos de mechas mais largas, meu cabelo é castanho com mechas na cor caramelo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu ia perguntar mais uma coisa, mas acho que a Marianna ia querer contratar um jagunço para me justiçar...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Para mim é a mesma coisa que \"luzes\", mas sempre que falo isso minha namorada faz um escandalo dizendo que não tem nada haver.