muito estranho pra mim...

26 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Faz o que vc está fazendo: respira fundo e te acalma, o ciúme não é um bom conselheiro.

Mas que algumas atitudes dele são estranhas...são...

mas vc não tem certeza de nada, então procura se acalmar. E observa mais.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

abre teu olho miguxa


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Não estou fazendo da nossa vida um inferno. Mas estou de olhos abertos, como muitos me falaram aqui.


Sábado ele teve que trabalhar, e quando chegou tava bem estranho, perguntei umas 10x se estava tudo bem e ele insistindo dizendo que sim, encucada eu perguntei se muitas pessoas tinham sido escaladas pra isso, já que eles só trabalham em raros casos, e ele disse que não!


Hoje meu amigo do curso comentou que o viu no local de trabalho mesmo, mas ele estava almoçando no shopping com dois funcionários antigos, e duas companheiras de serviço. Eu comentei por comentar mesmo com ele o que meu amigo tinha dito, pq eu sei que trabalhar com algumas mulheres é inevitável, ele se atrapalhou todo e a resposta dele foi "ah é, as duas novatas tbm foram trabalhar, mas nem tirei serviço com elas não, esqueci de te falar."


Ele anda muito esquecido pro meu gosto!


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Lê,


Você disse que o seu namorado falou: "Ih me ligaram de novo, desconhecido!". Esse desconhecido seria número confidencial? Se sim, o número não aparece, logo, não há necessidade de apagar.


30 segundos é muito pouco, ele pode estar falando a verdade. Quem sabe ele não lhe contou justamente por você ser ciumenta?


O fato de ele ter apagado o número é estranho, mas também pode ter apagado por você ser ciumenta.


Quote:
[...] Nós brigamos, levando em consideração que eu conto até o que não devo! [...]


Penso que está errada, não é necessário contar tudo. Um dos maiores erros que cometemos é esse.


Não seja precipitada, observe o comportamento dele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vai acompanhando...


imagem de Luna Ederlezi
Luna Ederlezi
Offline
No PF desde: 26/01/2013

Traição talvez não seja...mas ele dev ter alguma pendência.