muito estranho pra mim...

26 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Eu estava lá na casa dele, literalmente esperando na janela (a mesa com as cadeiras ficam bem em frente), e ele me chega falando no cel, demorou uns 30 segundos lá fora e entrou, perguntei se ele tava no celular e a resposta foi 'não', eu afirmei que o vi no cel, ele disfarçou e disse 'aé, eu tava sim pow, uma mulher me ligou e pediu pra falar com uma tal de Branca, mas era engano', eu acreditei né? Peguei o cel e fui nas chamadas recebidas, ele disse 'eu apaguei o número, não era importante.' O que vocês acham?

Fiquei chateada, não pelo fato de ter sido engano ou não, mas pelo simples fato dele não me contar, eu tive que perguntar e insistir para saber. Acabei questionando se ele me conta tudo mesmo ou algumas coisas não, ele disse que me conta o que acha importante, telefonemas insignificantes como aquele, não era necessário. Nós brigamos, levando em consideração que eu conto até o que não devo!

Hoje fomos almoçar juntos, daqui a pouco ele diz: "Ih me ligaram de novo, desconhecido!" Eu achei estranho pq o desconhecido só liga nos horários que ele pode atender. Resposta? "É pura coincidencia Lê, eu não faço idéia de quem seja, se quiser pode ficar com meu celular, aí você atende quando ligarem." É lógico que não aceitei, mas isso ficou na minha mente. Sou ciumenta, mas de uns tempos pra cá venho me controlando bastante. Só que não quero ser feita de idiota! E aí, que atitude eu tomo? Me ajudem.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Le, não entendi bem o que tu quer saber.


Tu acha que ele esta te traindo ou sendo idiota pq é ciumenta?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ciumenta demais.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ele costuma apagar os números das chamadas recebidas?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mentiu sobre atender o celular, apaga os números... estranho sim. Aceita ficar com o celular só pra testar a reação dele.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Olá Musa! Qto tempo! Tudo bem?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

estranho mesmo


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Isso realmente é muito estranho, não faça nada por enquanto investiga primeiro e veja o comportamento dele por uns dias. As vezes o ciúme faz com que vejamos muita coisa.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Faço coro com a Musa... Achei estranho não ele ter recebido a ligação, mas pq ele apagaria o número?

Aceita ficar com o celular dele só para saber qual vai ser a reação que ele vai ter...


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Pq ele começou mentindo, dizendo q não estava no celular? e pq apagou o número?


Ele dizer pra vc q só te conta oq tem relevância, beleza. mas no momento em q vc PERGUNTA sobre algo "irrelevante", qual o problema de ele falar?


Mas tb tem aquela coisa: às vezes é algo realmente sem importância pra ele, mas q ele acha q vc pode exagerar. e ai escondeu.


Fique cuidando as próximas chamadas. E quem sabe, aceite a proposta de ficar com o celular dele...pra ver como ele reage.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu devo ter alma de traidora, embora não seja..

Se meu namorado pegasse meu celular para ficar monitorando as chamadas a primeira coisa que eu faria seria ligar para quem eu não quero que me ligue e dizer: NÃO ME LIGUE, espera eu te ligar pq meu namorado está com meu celular.


Eu devo ter sido uma traidora fdp em outra encarnação, só pode. Só eu faria isso??