muito estranho pra mim...

26 respostas [Último]
imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Pensei a mesma coisa kvet.


Mas como parece q a fase é de especulação, por enquanto...melhor apenas observar a reação.


Sendo q ainda tem outra: a primeira ligação, escondida e apagada, pode realmente não ter haver com as seguintes. nesse caso, o cara está tranquilo e até oferece o celular.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Quote:
NÃO ME LIGUE, espera eu te ligar pq meu namorado está com meu celular.


Kvet,


Concordo com você, quando a pessoa quer trair ela sempre arrumar um jeito de driblar.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

mi mi mi demais,mulher é desconfiada demais!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc tá pensando coisas que não tem aí... Mas quem sou eu....


Bom se ele continuar com essas ligações vc vai ter que conversar


muito sério com ele


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu desconfiaria....


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Eu sou ciumenta? Sou! Mas nunca houve casos dele apagar os registros do celular! Muito pelo contrário, na maioria das vezes que faço isso pra ele. Ontem, ele perguntou umas 10x se eu estava bem mesmo, pq eu tava quietinha. E eu disse que não era nada, tava tudo bem e ia passar! Aí ele ficou alterado, começou a falar alto dizendo que eu estava acusando ele, que ele nunca me trairia, que estava sendo injusta pensando isso dele. E detalhe: eu nem falei nada de traição! Apenas perguntei se ele me fala tudo ou apenas o que ele achava importante... Não vou ver coisa onde não tem, o ciúmes faz isso mesmo, estou respirando fundo e não brigando, nem vou brigar, to tendo jogo de cintura, mas eu achei estranho...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Se ele quiser te trair, pode ficar tranquila, vai te trair. Não é dessa forma que vc descobrirá.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Sou ciumenta, mas de uns tempos pra cá venho me controlando bastante.


Imagina como você era antes. Sério mexer em celular, querer saber com quem está falando, olhar as chamadas....Sério isso é motivo pra ter ciúmes????


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Trair e coçar, é só começar.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lê,


Eu acho assim: vai com calma. Observa, mas não torna a vida de vocês um inferno. Observa e anota mentalmente. Se sentir que tem algo de estranho, de concreto, fale. Eu acredito que em um relacionamento só isso resolve. Fale o que você está sentindo e observando.

Mas hoje eu não tornaria a vida de vocês uma chatice de brigas e discussões com o que você tem.

Mas isso sou eu.