Fidelidade x Lealdade.... O que vcs acham?

23 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Melliss@, namoro à distância tem seu lado bom... cria-se uma expectativa muito boa com a viagem. Só não levei adiante a relação com o mineiro de Brasília porque, apesar de gostar, não havia um sentimento mais forte pra me impulsionar. Mas se aparecer alguém de novo que mexa comigo pra valer, porque não, né?


Quote:
Os Mineiros são belos e vaidosos né?


Tenho que concordar... e têm sempre um sorriso no rosto e uma gentileza à disposição!


Quote:
Arrisco a dizer pelo seu relato que ele deve sentir algo por vc, pois Mineiro(a) quando não quer some! Não tem conversa! Se mantém contato podes crer, ai tem!


Quote:
Então como sei que conselho se fosse bom nós venderíamos... rsrs..... te digo para ficar esperta com as próximas propostas do Mocinho.


Nunca duvidei dos sentimentos dele, até porque temos conversas muito francas, e ele continua dizendo que gosta de mim. E parece dizer a verdade, mas o mineirim não parece querer mudar de ideia tão cedo...e vou dizer que, apesar de não ter tirado a cabeça totalmente dessas tuas terras, tenho tido ótimas experiência com outros homens com quem tenho me relacionado. Vou deixar a vida me surpreender!


olá, Diógenes! Concordo que os ciúmes são naturais. Cabe a nós saber controlá-los, e não deixar que esse sentimento nos domine


Quote:
De resto, obrigado por contar a sua experiência: parece confirmar que acabar com a monogamia não será uma boa ideia para uma sociedade melhor...



Se são o caminho para uma sociedade melhor eu não sei... talvez sim. Mas estou certa que seguir nossos sentimentos já é meio caminho andado! :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Talvez sim, Fiorela? Como assim?


E não se esqueça que os nossos sentimentos nos enganam. Quantas pessoas se apaixonaram ou sentiram amizade e lealdade por quem não merece? TANTAS!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
E não se esqueça que os nossos sentimentos nos enganam. Quantas pessoas se apaixonaram ou sentiram amizade e lealdade por quem não merece? TANTAS!


O contrário também procede né Diogenes, quantas tiveram sentimentos por nós e talvez não fizemos por merecer.

Desde que não tenha havido nada de relevante e desabonador, acho que pensar assim tudo fica mais compreensível.


Fiorella,


Pelos seus relatos, os que tive oportunidade de ler, parece que vc é esperançosa apesar da contramão dos fatos, então

Esperança é legal, e continuar a vida é necessário.

Bem assim como vc está fazendo, conhecendo outros horizontes.

Quote:
Tenho que concordar... e têm sempre um sorriso no rosto e uma gentileza à disposição!


É a criação, por isso estranhei a proposta que ele te fez, analisando o seu lado.