Emoção/diversão

55 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Moro numa cidade com pouca opção de diversão e ultimamente ando querendo fugir daqui sempre que dá. Sou divorciada e tenho 2 filhas pequenas que ficam em finais de semana alternados e uma noite por semana com o pai. Quando elas não estão comigo, tudo o que eu queria era viajar, renovar os ares, conhecer gente nova.

Se não fossem as minhas pequenas, eu faria outra graduação, uma pós ou até quem sabe encarava um doutorado. Como trabalho pela manhã e pela tarde e elas ficam no colégio/reforço também pela manhã e pela tarde, dedico todo o meu tempo disponível (noites e fds que estão comigo) para ficar com elas, o que é um grande prazer. Mas, sei lá, ando querendo mais emoção/diversão na vida, sabe?

Nunca fui de muitos amigos, com a separação perdi vários e hj conto com muito poucos. Queria ter mais amigos, ao mesmo tempo que sou seletiva.

Às vezes sinto-me uma adolescente aos 35 anos, inexperiente. Passei praticamente toda a minha vida adulta comprometida e não entendo muita coisa da vida de solteira.

Não estou infeliz nem insatisfeita, mas, como já disse, falta um quê de emoção/diversão na minha vida.

Nesse fds não deu pra viabilizar uma viagem, então o programinha será praia, cinema, barzinho... sozinha ou com amigas/parentes.

Quando minhas pequenas não estão comigo ou depois que vão dormir, à noite, entro na internet para me distrair, vejo alguns amigos/colegas/conhecidos online e não sinto vontade de conversar com eles. Sinto vontade de conversar com gente nova, mas como fazer? Já entrei em salas de bate papo mas não me encaixo naquilo, já procurei outros foruns interessantes e nada. Acho que preciso de aulas de solteirice, rs.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha eu te sugiro passear mesmo...cidades vizinhas, museus, exposições, correr num parque, academia...dança de salão...arte marcial...

vc pode fazer uma pós a distância, que vai te tomar tempo, vai ser um desafio novo...

um curso de artesanato...um curso de culinária, qualquer coisa que envolva grupos...

nas salas de bate papo tem muita gente a toa...a fim de sexo fácil...raramente tem alguém interessante...

de qual cidade vc é?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Aracaju


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Vem para os Alpes....aqui tu vai gostar Miss J.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

rsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss tem alguem que possa ficar com as pequenas digamos 02 vezes na semana (mesmo que por um periodo pequeno - tipo 02 horas por dia)


Pegue este tempinho, vá ao shopping, va ao cinema, va fazer uma aula qualquer de qualquer coisa, enfim... torne-se disponivel para as oportunidades... se elas vao pintar agora, daqui a pouco ou daqui a bastante tempo não importa... e aos poucos tudo se encaixa... e voce conhecera pessoas novas, legais outras não... enfim...


*Sei dq to falando hein!!! rssss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Si, fiz matrícula mês passado num curso de inglês com aulas 2 noites por semana. Conciliei uma aula na noite que as pequenas estão com o pai e na outra elas podem ir comigo se quiserem (o curso tem estrutura para crianças) ou podem ficar com minha mãe. Estou amaaaaaaaaaaaaando! Primeiro pq sempre quis dominar o idioma e segundo porque é uma atividade fora da rotina e muito prazerosa para mim. Queria fazer pilates, boxe e fotografia (estão na minha lista de desejos), mas não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. Também malho no horário do almoço, enfim, tento equilibrar trabalho/filhas/atividades q me dão prazer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Otimo Miss, essa coisa de não "socializar" no sentido ESTRITO é complicado a principio com filhos pequenos, qts anos as belezinhas?? a minha agora 05 anos e uma coisa eu conseguir sair... me separei fazem 03 anos... acho que deixei de solializar bem uns 2 anos rss mas tudo foi se encaixando!! rss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Uma tem 9 e a outra 5 anos.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Também reforço a pergunta da Ro, em que cidade tu mora?

Pelo que percebi, o ideal mesmo é viajar, sempre que possível.


Sendo assim, eu aconselharia ires sempre pra um lugar diferente, desconhecido. Não sei que tipo de viagem tu gosta, mas independente do lugar que se visita, viajar sozinha é muito bom para conhecer gente nova, se não fores muito tímida. Aliás, até sendo tímida se consegue (eu sou e tive ótimas experiências viajando sozinha). Dependendo do tipo de alojamento, isso se torna ainda mais fácil: albergues, campings ou pensões podem não ser tão confortáveis, mas propiciam muito mais conhecer gente nova que em um hotel. Procurar uma excursão também pode ser uma boa!


E não precisa ser uma viagem longa: há opções para todos os bolsos e tempos disponíveis. Assim que as meninas ficarem com o pai e tiveres um fim de semana ou um feriadão livre, aconselharia tentares fazer isso!


Eu participo de um site sobre viagem e hospedagem que realiza encontros regulares, além de organizar vários eventos e viagens curtas em grupo.Tem em todo o Brasil e mundo. É ótimo para conhecer gente nova, e nesse grupo tem gente de todas as idades; entre eles, muitos pais e mães na mesma situação que a tua! Se te interessar, te indico! ;)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Quote:
Eu participo de um site sobre viagem e hospedagem que realiza encontros regulares, além de organizar vários eventos e viagens curtas em grupo.Tem em todo o Brasil e mundo. É ótimo para conhecer gente nova, e nesse grupo tem gente de todas as idades; entre eles, muitos pais e mães na mesma situação que a tua! Se te interessar, te indico! ;)


Fiorella, eu também quero...rs