Emoção/diversão

55 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Interessa muito! Tenho viajado bastante, sempre que posso. Não me importo de viajar só e não tenho dificuldades para me socializar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss acho que poderiamos viajar juntas, eu sempre vou com a pequena rss ao menos nao vamos pagar por 02 adultos atoa!! vai ser uma zona... 02 mulheres e 03 crianças!!! afffffffff


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkk

Ótima idéia. Vc deve ser uma companhia divertidíssima e minhas amigas de viagem não reclamam da minha.

Quanto às pequenas, certamente não terão problemas com entrosamento pela faixa etária.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

oh.....vem as duas pros Alpes então....passear de Maria Fumaça..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não sou chegada a SANDUICHE DE HOMI JOE!!! No minimo 01 vai ficar se a atenção devida... e como gosto de ser sempre o CENTRO das atençoes de meu parceiro! ahahahaha PASSO A VEZ PARA A MISS! :-P


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Não sou chegada a SANDUICHE DE HOMI JOE!!!"

kkkkkkkkkkkkkk

Si, vc é hilária!

"e como gosto de ser sempre o CENTRO das atençoes de meu parceiro"

Coincidência, eu tb!

Esqueceu q a fila do Joe está dobrando o quarteirão? Estou disposta a enfrentar, não! rs


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Miss, você é de minas? Eu moro em Brasília... fica perinho de algumas cidades...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sou de Aracaju e morei em Brasília durante 2 anos. Amoooooooooooooo! Eu vou praticamente todo ano para aí. Quando for, te aviso. Quem sabe a gente não marca para se encontrar, né?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Pois é... seria legal conhecer alguém do PF...bjs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a Fiorella respondeu +/- o que te respondi no e-mail :)

voce precisa encontrar algum hobby e criar grupinhos com interesses em comum.... sempre rolam papos legais com pessoas que já começam com alguma afinidade....