Emoção/diversão

55 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Talvez um curso, aonde vc possa conhecer gente nova e sair


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Miss J e Vencedora, vocês têm como postar o e-mail de você aqui? Acho melhor passar essa dica em privado! ;)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

missjpf arroba hotmail.com.br


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Miss J, te mandei o e-mail... mas ele voltou! Conferi e ele tava certinho... será que tua caixa não está cheia?


Abraço!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Oi, Fiorella, acabei de limpar. Pode enviar novamente e muito obrigada.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Enviei!! Acho que agora foi.


E, como eu disse... te interesse ou não a dica, tenho certeza que encontrarás uma solução... acho que todos os conselhos aqui foram muito bons para teus anseios. Boa sorte! :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Muito obrigada!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Não estou infeliz nem insatisfeita, mas, como já disse, falta um quê de emoção/diversão na minha vida."""

"""Nesse fds não deu pra viabilizar uma viagem, então o programinha será praia, cinema, barzinho... sozinha ou com amigas/parentes."""

"""Sinto vontade de conversar com gente nova, mas como fazer? Já entrei em salas de bate papo mas não me encaixo naquilo, já procurei outros foruns interessantes e nada. Acho que preciso de aulas de solteirice, rs."""


Se não fosse trágico, seria cômico... rs... na medida que o tempo passa, parece que gostamos de levantar barreiras para nos isolar do mundo, e quando queremos ganhar novamente o mundo, vencer essas mesmas barreiras é dificil... a sorte é que vencer estas barreiras depende só de nós. Em 1ro lugar temos que querer.


Eu não recomendaria sites de bate-papo e nem de relacionamento... lá, dificilmente vc conseguirá alguém que valha a pena, pois todo mundo sabe o quê se procura neles... fica algo artificial, diferente de alguém que vc pode vir a conhecer dentro do seu cursinho de inglês, por exemplo.

Muitas das vezes as oportunidades se apresentam e as deixamos escapar... ela chega, bate na sua porta, e parece que vc faz questão de não escutar ou porque estamos surdos (e cegos) ou pq nos tornamos exigentes demais...


... e aí vem a pergunta que gosto de fazer aos exigentes; o quê vc tem de tão especial para oferecer a uma outra pessoa que te coloque tão acima dela??? Será que é porque vc, uma pessoa tipo modelo fotografico, solteira, acabou de se formar numa facu com 22-25 anos e ao terminar o estágio fostes contratada com um salário acima da média e te ofereceram um plano de carreira promissor numa multinacional??? Se vc está dentro deste seleto grupo, parabéns!!! tens direito a exigir tudo e mais um pouco... rs...


masssssssss, se vc não tem mais essa idade, se vc tem filho de relacionamento passado e não tens uma imagem do tipo modelo fotográfico (observem que todo mundo aqui teria um bom cargo, conseqüentemente um bom salário... e, por causa disto, sem muito tempo disponível) então, bem-vindo(a) à realidade... ou vc muda as suas atitudes ou vc continuará a se lamentar até conseguir abrir os olhos e a mente. ;-) se forem inteligentes como para fazer isso, é claro.


O ser humano gosta de viver emoções, tem o espiritu aventureiro.. é só saber se dar uma chance.


Agora, Miss J, não sei se só Aracajú seria suficiente... extrapole a "passarela do carangueijo"... ;-)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"masssssssss, se vc não tem mais essa idade, se vc tem filho de relacionamento passado"

Jean,

Por acaso não ter 22-25 anos e ter filhos do relacionamento passado é um demérito? Essa é a sua opinião?

Eu mesma prefiro relacionamento com homens na casa dos 30 anos, com relacionamento sério anterior (união estável/casamento) e com os seus próprios filhos.

Mas, de qualquer maneira, obrigada pela opinião.