E os projetos pessoais?

79 respostas [Último]
imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

concerteza te ligo, so não tenho a mesma certeza se tu vai me atender...

(ai já será uma outra história)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

sorte a minha que lá no Olimpo ainda somos das antigas, não chegaram essas tecnologias \"mudernas\", tais como telefone...


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

nossa, que tópico bagunçado... heheh


quanto tempo Apple!!


tivemos saudades de vc por aqui...


bem vinda!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nossa... Tirando a bagunça do tópico, meu projeto principal deveria ser o do Caronte: conseguir terminar e me concentrar no que faço... É um sacrifício, às vezes... :( TDAH é triste.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

E eu que abri o tópico na maior boa vontade, tenho que vê-lo sendo levado para o lixo por conta da insipidez de um.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"kvet:

humm, então você é medica de animais...

Eu tenho um pit bull, uma gata e dois filhotes (gatos), no começo achei que não conseguiria manter a harmônia entre eles, mas meu cachorro é muito inteligênte, e me entendi... pois consegui convencê-lo a viver de bem com a gata.

só tem um problema, hoje já foram dois pássaros que a gata pegou no cajueiro de casa, na semana passada ela pegou uns três passaros... mas enfim, e agora o que eu faço Dra. Pet??\"


John, em respeito a autora do tópico, vou resumir em uma frase: \"DEIXA A TUA GATA SEGUIR SEU INSTINTO DE FELINO!! FELINOS COSTUMAM CAÇAR\"


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

depois da confusão



ok, voltando ao tópico


eu pretendo finalizar meu curso estagiando na europa, já trabalho para fazer isso desde o inicio do meu curso.

Logo depois, quero montar minha empresa, tenho que levantar grana de algum canto, então, irei trabalhar por uns 2 anos, nem que seja em empresa privada ou concurso publico, logo quero mandar no meu próprio pedaço.

Depois investir e investir...


logico, com isso tudo, vem muito estudo, ingles e alemão deverão estar na ponta da lingua.

Bens materiais? só queria uma camera nikon d90, e uma viajem de 15 dias para a disney. ^^

o resto só ter saude que a gente consegue.


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

kvet estou cursando a minha na federal Unipampa-Uruguaiana


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Em Uruguaiana? Nossa, tenho alguns amigos/colegas dando aula aí. Devem ser tudo teus professores!!

Oh, mundão pequeno esse!!!!! hehhee