E os projetos pessoais?

79 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Alguns em andamento, outros só projetos mesmo..


- acabar meu doutorado, é o que sempre digo, em 2012 ou eu defendo ou o mundo acaba - um dos 2 acontece, com certeza...

-parar de viajar de um estado para outro toda a semana para dar aulas,

- arrumar um emprego em uma universidade em SP para as minhas aulas e após o término do doutorado fazer meu phd na USP com uma pesquisadora que é minha \"ídola\" rs..

- ter uma vida mais tranquilo e encontrar uma pessoa legal, do jeito que estou nem caxeiro viajante aguenta meu ritmo, rsrs

- viajar muuitoooo (passeio, turismo.. nunca mais a trabalho!! ufa!!!)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Camila,


A ideia era essa mesmo. Pensar um pouco sobre o que cada um pretende construir para si, o que está construindo, o que motiva cada um todos os dias.


Euzinha, tenho algumas coisas em andamento e projetos de curto prazo também. Estou em um novo empreendimento, que já era sonho antigo e agora está se concretizando, que está indo de vento em popa até o momento e que também é muito promissor para os próximos dois anos. Até o final do ano, eu finalmente volto para São Paulo de mala e cuia e vai ficar ainda mais fácil de dar continuidade a essa empreitada.


No mais, tenho me agilizado para voltar a viajar mais. A maior parte do tempo a trabalho, mas é dvertido do mesmo jeito. E o meu projeto de ir fazer um curso na Irlanda vai ficar em suspenso por enquanto, mas não descartado.


Acho que, por enquanto, é isso.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

1. Terminar de mobiliar e decorar meu apartamento como eu sempre sonhei;


2. Mudar de área, dentro da minha própria profissão, fazendo outra especialização. Para isso, terei que investir tempo (para estudar) e dinheiro (para fazer um cursinho preparatório);


3. Encomendar um bebê em breve.


No momento, vivo uma angústia em função dos projetos 2 e 3 serem um tanto quanto incompatíveis... Estava até pensando em abrir um tópico sobre isso, para ver se me dá uma luz, quem sabe eu ainda abra...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"2. Mudar de área, dentro da minha própria profissão, fazendo outra especialização. Para isso, terei que investir tempo (para estudar) e dinheiro (para fazer um cursinho preparatório);


3. Encomendar um bebê em breve.


No momento, vivo uma angústia em função dos projetos 2 e 3 serem um tanto quanto incompatíveis... Estava até pensando em abrir um tópico sobre isso, para ver se me dá uma luz, quem sabe eu ainda abra...\"


Nanda fala serio! tu léu meus pensamentos? hahahahaha Caramba!!!!!!!!! não é que estou com o mesmo projeto e com a mesma angústia hahahaha

Logo que vi o topico eu disse assim: vou me dar bem, essi topico foi criado pensado em mim hahahaha


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Carla adorei o topico, muito bom mesmo.

Foi criado quando que eu não reparei? hahahaha


Bom! Eu não gosto projetar algo para um prazo muito longo.

Meus planos


1- Mudar de casa em brevi, Mobiliar e decora-la


2- Engravidar proximo ano


3- Terminar a formação, e mudar de area dentro da minha profissão.


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Kvet fiquei sua fã agora.. pq curso medicina veterinaria... eu tbm adorariaa fazer no minimo a metade se suas viagens e tal... penso nisto.. quando começa a hora de fazer outras coisa.. bjs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ane, AMO minha profissão. Nunca pensei em fazer outra coisa na vida. Lembro que quando era criança dizia que seria \"médica de bichos\"!!! heheheh


Se um dia resolver arregaçar as mangas e cursar, BOA SORTE, tenho certeza que não se arrependerá!


E quanto as viagens, são cansativas Ane, viajo toda semana 800kms, ida, 800kms volta... atravesso dois estados. Isso há 5 anos. Cansei!


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

A longo prazo:

Ser Presidente do Brasil.


sendo eleito, farei:


1° Aplicarei um novo Ato Institucional n°6 (AI-6), fechando o Congresso Nacional, retirando todos os direitos de políticos do executivo e legislativo das três esferas, federal, estadual e municipal.

2° Convocarei uma nova constituinte, com deveres mais rígidos aos futuros eleitos.

3° Nomearei, ao segundo cargo máximo do meu governo um militar (se possível general do exercito), de extrema confiança (aquele que realmente ame o Brasil), para controlar qualquer ato que venha ser contrario à politica voltada para o povo brasileiro.

4° Criarei a maior e mais segura penitenciaria do mundo no Distrito Federal - Brasília (até porque lá merece), com uma profundidade de 7 km, num raio de 6 km de base, dividido em mais de 200 pavimentos com concreto armado em suas bases de aproximadamente 2 mts de espessura (sendo assim, impossível a fuga).

5° Reformularei o novo Código Penal, dando salvo duto aqueles que estão presos por coisas banais, desafogando assim as penitenciarias. Por ex: aqueles que foram presos por roubar por motivo de fome.

6° Serão considerados como crimes de ódio e crimes hediondos, a corrupção por políticos, pedofilia e qualquer tipo de ato cruel à criança ou à mulher.

7° Os crimes de ódio e hediondros serão tratados por lei especifica, a tortura será livre para tais crimes.

8° Será confiscado todo o patrimônio de vereador, de prefeito, de deputado (estadual e federal), de senador e outros demais, quando estes estiverem na lista da futura policia de inteligência. Acredito que os bens que foram roubados do povo brasileiro por este políticos, durante os 22 anos depois da constituição de 1988, devem estas nas cifras de uns 1 a 2 quatrilhões de reais divididos entre patrimônios (no Brasil) e contas no exterior as conhecidas CC5. Confiscar todos esses erários.

9° A penitenciaria que será construída em Brasília, será exclusiva para crimes de ódio e crimes hediondos e todos que forem levados para lá, serão levados somente uma única vez. E não existirá mais lei benéfica para estes dois crimes.

10° O patrimônio confiscado (fazendas, chácaras, mansões, prédios, apartamentos, automóveis e etc) todo o luxo patrimonial dos políticos corruptos que serão confiscado pelo futuro governo serão aplicados e redistribuídos aos estados como obras de socialização para o povo, como casa própria e moradia digna, saneamento básico, educação, saúde, e infraestrutura básica e geral das cidades e suas adjacências. Só que os 50% serão exclusivos para as forças armadas na construção de 3 submarinos nucleares, para proteger todo o litoral brasileiro, e a construção aqui no Brasil de seus próprios Porta-aviões, de no minimo 5 porta-aviões aumentar toda a frota marítima de guerra em mais de 80%, para proteger um dos maiores tesouros do povo brasileiro (o pretóleo do pré-sal), que ultimamente foi a meninas dos olhos da covardia estadunidense fazendo guerra no oriente médio. A guerra que eles promovem na Africa já são mais de 40 anos, eles investem pesado financiando a guerra civil, matando assim milhares de pessoas (genocídio em massa), vejam só o caso de Sudão rico em pretóleo.

11° Aumentar a frota de aeronaves supersônicos (os conhecidos caças), em mais 90% para a proteção exclusiva do território do norte do Brasil (toda a nossa Amazônia), que não vai demorar muito, já existem projetos militares de invasão, e se não fosse a Venezuela de Chaves, a tal coalização americana (pois são covardes, nunca conseguem ir para a guerra sozinhos, é preciso chamar outros países para ajuda-los), já teriam invadido o território nacional pela Colômbia, alegando motivos de que a Asfarc seriam uma nova entidade terrorista.


... depois continuo pessoal, tenho que sair, mas tem mais projetos...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

john, pode parar por aí, já é suficiente, por nós já estás eleito


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Jonh não aumente os projectos, pelo o teu propio bem. kkkkkkkkk