E os projetos pessoais?

79 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ter alguém p/ amar e ser amada Beijos


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Lessa,


Nenhum objetivo concreto, que dependa só de você?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

No momento, não Bjo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ao tentar responder esse tópico, percebi que não sei mais se tenho grandes projetos. Estou terminando uma faculdade que não é o que quero pra minha vida como profissão. Tenho um emprego razoavel, que com o que ganho consigo me mater sem depender dos meus pais, já que moro sozinha desde 18 anos, agora estou com 23.

Tenho um namorado, eu o amo, falamos em casamento, mas se hoje ele me pedisse me casamento, eu não aceitaria.

Sonho em ter dinheiro para poder fazer tudo que desejar, sem precisar parcelar em várias vezes no cartão de crédito.


Quero um emprego melhor, um BOM salário, e ai quem sabe ser dona do meu proprio negocio, um homem que me faça feliz e 3 filhos. Mas confesso que me falta um objetivo maior, uma prioridade, que ainda não encontrei.

Este tópico me fez refletir e perceber que não tenho um projeto, um plano a seguir. É hora de pensar no futuro.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Belinha: ao menos estás no caminho certo, buscando a independência para depois assumir compromissos mais complexos, como casamento e filhos. Sem botar o carro na frente dos bois, há tempo para tudo, mas tudo a seu tempo. Para quem tem 23 anos, estás bem madura, é isso aí, parabéns.


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Projetos Pessoas terminar minha Faculdade..que com muito esforço estou pagando...fazer uma pós em contabilidade pulblica ou consultoriaa!!

Ter um bom empre!!

Construir minha casa....


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Carla!! Muito bom essa sua iniciativa de criar um tópicooo onde cada um possa colocar seus projets pessoais..e assim analisa-los tb.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Belinh@...


Eu me formei com 22 anos, em um curso que - definitivamente - não era o que eu queria pra minha vida!


Agora, com 24 (quase 25 anos) que descobri outra forma.

Estou fazendo um curso, mas não tenho certeza se é isso que eu quero... mesmo assim, se não for eu tento outra coisa!


Experiências novas são sempre bem vindas!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

é, e eu ainda vou ter que \"enfrentar\" uma decisão em breve.

Minha faculdade terminar em dezembro, e meus pais querem que eu volte para casa, no ES, e eu moro no RJ, e isso já a quese 5 anos. Construi uma vida aqui, tenho meu namorado, meus amigos, que não são muitos, mas são especiais. Mas ao mesmo tempo sinto uma saudade muito grande dos meus pais, do meu irmão, da minha melhor amiga. E ainda não tenho a menoa ideia do que vou fazer, se fico no Rj ou se volto para o ES.


e quanto a faculdade, comecei um outro curso antes desse, parei, agora me obriguei a concluir esse, já que embora não seja esse, eu também não sei ainda o que quero como profissao. Somos \"obrigados\" a decidir coisas muito importantes muito cedo. Uma hora me encontro. Só espero não descobrir isso quando já estiver bem velinha e nao poder desfrutar muito da parte boa. rs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Hum... Meus projetos pessoais são vários:

1. Passar num concurso e exercer um cargo de procuradora ou promotora pública;

2. Viajar muito, conhecer outros lugares, outras culturas

3. Estudar cada vez mais e ler sempre - adquirir conhecimento

4. Escrever livros

4. Ter minha casa, do meu jeito e do meu namorido - retrô e rústica;

5. Fazer especializações em direito público e eleitoral;

6. Ter mais cachorros - hoje tenho dois filhotes que amo imensamente;

7. O que mais surgir...