A DR nos momentos mais impróprios!

22 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sou maluca de pedra.. pois eu nem mesmo cogitaria construir a ponte! ;-)


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Aproveitando que o Profano me passou o link p/ esse post que eu não havia visto, vou dar a minha opinião: em alguns casos, o homem pode considerar que o fato de ter acontecido o reatamento, ou seja, terem transado, já significa que está tudo certo, que estão de acordo, e geralmente pensam que estão ambos de acordo com o que ELE falou. Falar depois do sexo, às vezes, pode ser a coisa mais sem sentido e inconveniente do mundo para eles, pq eles acham que já estava tudo resolvido. Na verdade, eu não entendi muito bem a questão da pílula e do preservativo, ou seja, o que significa, p/ o João, a Maria não tomar a pílula e o que ela quer com isso, mas eu acho que, diante do conflito, ou eles acertam de vez o que está errado, ou não vale a pena irem conduzindo a relação apenas com o sexo. Ou seja, perderem essa noite pode não ter sido um prejuízo tão grande, se serviu p/ verem que não há entendimento. Talvez, se tivessem tido a noite, sem o entendimento, prolongariam algo que não dá mais.


Apesar de tudo, eu sou romântica e pró-amor, e acho que sempre deve-se tentar tudo, investir tudo o que se tem para investir, até que não dê mais.